A nova superintendente de Polícia Civil do Sudeste do Pará,
delegada Bruna Paolucci Tarallo, determinou abertura de inquérito para apurar
os eventos que resultaram na detenção de médico apanhado com menor no motel,
quando deveria estar de plantão no hospital municipal, e que sequer teria
prestado depoimento na delegacia de polícia.
5 comentários:
Em Tailândia o Vereador Créu das Vans encheu a cara de cachaça, e a esposa e cunhada de "taca". Foram pra delegacia, mas pelo andar da carruagem...rasgaram a Lei Maria da Penha!
O primeiro nome do médico envolvido com a menor é Gabriel. 03.06.13, Mba.-PA.
Divulgar os nomes dos 2 grãos da imensa duna foi fácil né, pois um ag. de portaria e outro la da sec. de obras, quero vê a coragem de esclarecer o caso desse camarada para a sociedade, a PRF quem fez apresentação dele e deve ter uma copia do termo. se quiser é só ir la na PRF.
Kd a punição do Medico senhores da justiça????????????????????????????
será que ele tava com uma garota ou um GAROTÃOOOOOOOOOOOO de 16 anos conforme anunciados só a idade da cria, como disse ai o anonimo. o JS tem que punir e divulgar como fez com os fiapos da corda, quero vê se vão ter o mesmo peito.
Filhinho de papai e mamãe rica, sabe que vai da (EM PIZZAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA) É BRASIL E MARABÁ NÃO É DIFERENTE.
O corporativismo tambem estará em alta para "livrar" o médico de punição. Isso, não tira(acho eu) a culpa tambem da menor. Não sejamos hipócritas, há dezenas e dezenas de mulheres passando necessidades básicas(comer, vestir, calçar etc...), entre essas, menores, que tambem se vendem por dinheiro(pouco), lanche, almoço/janta etc... Amigos, o buraco é mais embaixo.. Em 08.06.13, Mba.-PA.
Postar um comentário