Pages

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Chic no úrtimo!

"Sabe nossos vereadores?, indaga leitor do blog por telefone. Eles são ótimos! Ubirajara Sompré, suposto representante das minorias indígenas, e Pedro Souza, líder do Executivo na Câmara, tal qual outras figuras ilustres e eleitas, quando vão ao bar do Juarez - como domingo passado - pedem espaço reservado para não misturar-se com o povo que o elegeu. Gente fina é outra coisa!"
É... Se lhe parece...

8 comentários:

Anônimo disse...

do mesmo modo que o líder deles o prefeito, que lá tem um local onde pode distrair-se à vontade, cercado daqueles a que Plínio Pinheiro Neto chamou carinhosamente de áulicos, mas que são apenas rematados puxa-sacos!
A diversão é bozó ou carteado., ainda não sei?
Termina sempre altas horas da madrugada.

Anônimo disse...

Acho que o denunciante está equivocado quanto ao índio pois geralmetne ele assiste aos jogos do vasco é ao vivo, de dentro do maracanã. talvez, denunciante, você tenha visto o irmão dele lá no bar e pensou que fosse o próprio. isso chama-se ilusão de óptica. não seja tão ácido.

Pedro Souza disse...

Caro Ademir Braz, sou frequentador assíduo do Bar do Juarez, mas nunca pedi reserva de nada, a despeito de estar em um momento particular de lazer. Um homem oriundo de uma família pobre, primeira família a morar na Avenida Antônio Vilhena - Laranjeiras, estudou em escola pública, é professor de escola pública e presidente do Bloco Carnavalesco Gaiola das Loucas, não poderia adotar uma postura arrogante como essa mencionada por Vossa Senhoria. Os fatos narrados não coadunam com minha chegada ao Bar do Juarez. Vejamos: ao chegar ao referido estabelecimento, cumprimentei as pessoas as quais conhecia porque os jogos já estavam em andamento e normalmente às pessoas ficam vidradas na TV, depois segui até ao banheiro localizado nos fundos do bar. Ao retornar, me sentei na mesa do Senhor Oliveira, amigo de infância, e lá permaneci assistindo ao jogo do Flamengo como sempre fiz. Às vezes, me sento do lado de fora, outras me sento dentro do bar. Nada demais! Com muito respeito ao pôster, solicito que você peça a esse seu leitor mexeriqueiro que observe melhor os fatos, pois nunca é salutar, expor nas redes sociais o nome de pessoas com mentiras maldosas e infundadas. Abraço

Anônimo disse...

Desculpa esfarrapada dessa turma ai, pois todos que frequentam aquele local, sabe que a turma do João Salame tem a sala de cartiado vip pra eles, é tanto que tem gente do Juarez trabalhando no setor de compra da secretaria de obras, capacidade ou mimo pro amigo do cartiado?.....

Anônimo disse...

Esta de "frequentador assíduo" do bar do Juarez foi interessante.
Quem conhece o vereador/professor e sua frequência em bares, sabe que a sua defesa vai mexer com os brios dos outros donos de bares.
vai ser um ciume danado.

Maricotinha disse...

Ademir,

Há pessoas que saem da pobreza (material), mas não da pobreza espiritual. Ah, o blog ficou muito bonito com as novas fotos. Bjs.



Anônimo disse...

Pagão,
Começou a caça as bruxas na prefeitura de Marabá.Estão pedindo para cada secretário dar os nomes dos comissionados HOJE e informar qual político que indicou esse comissionado.Muitos destes serão substituído pelos dos políticos do grupo do prefeito.Agora imagina a indignação dos que serão substituídos que com certeza arrependidos por terem contribuído nessa escolha errada.Mês passado foram os agentes de endemias, os demitidos. Diga-se de passagem, a dengue avança sem controle em nosso município,e segundo uma fonte, faleceu com dengue hemorrágica no bairro são felix uma funcionária da PMM, que trabalhava nesse setor por ironia, e nao houve divulgação.

Anônimo disse...

A eleição está fazendo muito mal pra cabeça fraca do líder do governo Pedro Sousa.
Em um diálogo nada amistoso com uma diretora
de escola , o vereadorer professor saca a velha frase que retrata muito bem os neófitos. "a senhora sabe com quem está falando? Vc esta falando com o líder do governo vereador Pedro Sousa.
A diretora não se intimidou" e deu uma resposta na cara da prepotência. "E o senhor está falando com lider desta escola".
Diálogo testemunhado pelos vigias da escola e a turma da defesa cívil.