Pages

quarta-feira, 5 de março de 2014

Sudeste do Pará tem "prefeito aviador".

Na Coluna do Zé Dudu, no Correio do Tocantins de 4/5-03-2014:

Avião 
Quem esteve em Marabá durante o período momesco foi o ex-deputado estadual e ex-prefeito de Altamira, Domingos Juvenil. Entre outros assuntos, o político aproveitou para vender um avião de sua propriedade a um prefeito do sudeste paraense. O detalhe que não pode deixar de ser mencionado é que tal prefeito vem sistematicamente reclamando da falta de recursos pelo qual passa seu município e que seu antecessor supostamente teria deixado o município ingovernável.
Vai entender...

Avião II
Outro detalhe é que, apesar de ter declarado patrimônio pessoal pouco inferior a um milhão de reais durante o registro de candidatura em 2012, não se tem notícia de que o agora prefeito aviador tenha se desfeito de nenhum dos bens para adquirir a aeronave, deixando no ar de onde vieram os recursos para a compra."
**************************

O avião está meio usado, mas...
A propósito, também especula-se de quem seria o helicóptero que volta e meia é citado como de propriedade de residente nesta região, não necessariamente um empresário mas talvez de interessado em vistoriar do ar a extensão de suas terras supostamente adquiridas ano passado na região de Parauapebas.
O disse-me-disse inclui ainda (por assim dizer) negociações para compra ou montagem de um canal de televisão.
Mas, repito, são apenas especulações em trânsito pela cidade.
Infelizmente, Zé Dudu não dá nome do novo milionário.,.  

13 comentários:

Anônimo disse...

E precisa dar nome ainda? com todas essas descrições, alguém tem alguma dúvida ainda de quem seja????

heinnn JS ??????

Anônimo disse...

Se a gente for analisar, é muito difícil para um gestor municipal conhecer via veículo terrestre a todo o município que ele administra. Acho que o tal prefeito fez a aquisição errada, melhor teria sido adquirir um helicóptero, pois ele pousa em qualquer lugar, no que ajudaria enormemente a ele fiscalizar os bairros, as estradas, vicinais e todas as obras que estão em execução e as que ainda serão realizadas.

Anônimo disse...

Seria ele aquele candidato a prefeito de Maraba, que ja usava um avião no horario eleitoral? que ainda lembra de um vidio em desenho animado, com um candidato subindo mais que seu opositor. Quem ainda lembra do escandalo na ALEPA quando Domingo Juvenil ainda era deputado estadual, e um atual prefeito era seu vice.
Vamos Vuar.....Vamos Vuar.....Vamos...Voar.

Anônimo disse...

Onde o tal prefeito conseguiu dinheiro pra comprar o avião ?
Conhecendo o passado dos atuais nenhum teria capital para tal mimo.
Um e três meses o cara ja um avião! !!
Égua do prefeito cara de pau...podia disfarçar.

Anônimo disse...

pra completar o alcaide contrata "consultores" do Ceará, para vir até aqui o ensinar como gerir a cidade. ou seja, aquela máxima do "esqueçam do que eu disse" está em voga em marabá, já que durante a campanha ele dizia que sabia de trás pra frente como enxugar a máquina e fazer ela funcionar. a piada da vinda dos consultores é que eles terão custo zero para o município, já que o estado do Ceará tem dinheiro suficiente pra mandar seu pessoal passear pelo Brasil afora. assumiu de vez que é um grande incompetente.

Anônimo disse...

Incompetente ele ja é fas muito tempo, fico imaginando o asfalto dele se for, da qualidade do seu Jornal opinião, vala me....Deus....

Anônimo disse...

Prefeito ta começando a cumprir suas promessas de campanha, ele em época de campanha fes um comicio na vila Santa Fé onde prometeu aos moradores de la e a todos da quelas areas rural, compriendendo as vilas quatro bocas, vila união e Caspistrano de Abreu, que ele costruiria uma pista de pouso de avião ali na vila Santa Fé. João ja comprou o avião, mais a pista só vem quando chegar o seus 500 Km de asfalto, vamos esperar... vamos esperar...vamos esperar......

Anônimo disse...

A maioria dos prefeitos de Marabá entraram com uma mão na frente outra atras, não tinham heranças nem patrimônios significativos. Só verificar a declaração de bens de cada um e comparar com a declaração de quando entraram na política. Será porque?as tetas da vaca não possuem proteção?

Anônimo disse...

Será fácil pro MP descobrir .
Um avião não se esconde tão facilmente. Principalmente para uma pessoa que tem o ego na estratosfera como o prefeito que comprou o avião.
Ele ta esnobando os outros prefeitos, em Brasília ta oferecendo carona pra deputados.
Mas a pergunta é quem ta pagando a manutencao da aeronave? E o hangar quem está pagando?

Anônimo disse...

Demir, comentarios veiculados hoje(10/03)na Radio Clube AM, deram conta que o Prefeito JS "só teria alugado" a aeronave. Até aí tudo bem - se verdade fôr - porém deveria prestar esclarecimentos e apresentar o Contrato, inda mais, considerando que o "negocio" teria sido efetuado com nada mais nada menos que Domingos Juvenil(PMDB)que em datas anteriores foi processado por desvio de verbas públicas quando Presidente da ALEPA. Sei não. O JS que alega honestidade, se meeter com um "ficha suja" como DJ ? Em 10.03.14, Mba.-PA.

Anônimo disse...

Esse negócio de criticar João Salame, prefeito de Marabá, só porque comprou um avião, é pura inveja. Marabá se sentirá honrada com a nova companhia aérea do município. Municipal, neé não? Foi comprada com dinheiro do povo, ou não? Pois é, é pura inveja. Uma iniciativa privada, ops, municipal, pois os trotskistas não são privativistas, né? Então, viva a Galego's Air.
KKKKKKKKKKKKKK, vixe maria...

Anônimo disse...

Égua do povo liguarudo....poxa pagão os teus amigos não deixa o prefeito salame viajar na maionese. Deixem o homem surfar no nepotismo, nadar nas águas da improbidade e morrer afogado com os compromissos de ccampanha.

Anônimo disse...

Demir,

Uma aeronave, não custa só a própria máquina. Tem piloto, previdência social específica desse profissional qualificado, revisões caríssimas,hangar com taxas altíssimas, horas do aparelho em taxiamento nos aeroportos, segurança,mecânicos, peças especiais e combustível.
Quem pagará essa conta?
O povo. Né, não? Afinal os trotskistas não são contra a iniciativa capitalista e tudo deve estatal? OPS, municipal, quer dizer..