Pages

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Quase que eu choro!...

Recebi este e-mail e ainda estou comovido. Eu sempre me emociono com as tragédias pequeno-burguesas.
para você que, como eu, também têm um coração, repasso o texto com as mãos trêmulas do delirium e a boca seca dos abstêmios. Meu Deus!

“Por vários anos, o PT de Marabá comemorou o aniversário do PT (10/02) e da deputada Bernadete (13/02) conjuntamente. No dia 16 de fevereiro de 2008, por ocasião do Encontro Regional do PT, a festa teve a participação do presidente João Batista e vários deputados estaduais e federais.
A comida e a bebida foi vendida (sic) vendida.
Bernadete foi processada e condenada injustamente a três anos de inelegibilidade “por abuso do poder econômico”, de 2008 a 2011. Portanto, pena cumprida.
Agora, o Cartório Eleitoral de Marabá, por causa desse processo jã extinto, não está fornecendo a certidão de quitação eleitoral. Bernadete vai lutar até o fim contra esta injustiça.
Cá pra nós... Você sabe que a Bernadete é trabalhadora, sempre forte e animada. Mas ontem e hoje surpreendi ela (sic) duas vezes aos prantos. Está abalada, chateada com a situação. Momento difícil, diante da injustiça, não só contra ela, mas contra o nosso grupo político e a sociedade carajaense que ela representa (vide deputado Asdrubal).
Na condição de pessoa próxima dela, acho que ela não merece isso. Ela nunca fez mal pra ninguém. Independente da sua posição, acho que seria importante se você  pudesse mandar uma mensagem de apoio pra ela. 
Grato, Luiz Carlos.” 

2 comentários:

Pelebreu disse...

Hã!!!pobre Elisabete,quem não te conhece que te compre!
eu desinformado que sou,continuo bebendo na fonte do blog do barata onde consta toda sua ficha pregressa.

Anônimo disse...

É mais uma dessas pessoas de fora que se dão bem do lado de cá. Vai embora TEN CATEM, você é tão ruím que nem compra no comércio local.

Anos perdidos em dois mandatos sem conseguir nenhum recurso prá Marabá. Sempre acompanhando, pegando carona nos projetos federais e municipais sempre aparecendo nas fotos. Vai embora.

A espertalhona conseguiu colocar o filho quando se tornou inelegível, ou seja, autoritarismo e vontade de continuar mamando nas tetas, se dar bem custe o que custar.

A turma da TEN CATEM é ótima de chamar os outro de coxinha. Vai embora carniça.