Pages

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Barrados no baile






Alguns dos candidatos a candidato que levaram cartão vermelho no Tribunal Regional Eleitoral do Pará:

Valdir Ganzer (PT), suplente de senador, vetado para concorrer à titularidade; 
Ubirajara Sompré (PROS) queria ir para Belém. Queria! Na Alepa não se entra sem documentos;
Chico da Pesca (PROS), olha a bronca, sem registro porque foi demitido do serviço público após processo disciplinar;
Paulo Rocha (PT) andou encalacrado com o Mensalão, renunciou ao  mandato de deputado federal  e achava que, poeira assentada, poderia chegar ao Senado. Errou! Renunciante não tem outra vez; 
Olavio Rocha (PSB), vetado em razão de condenação pelo TRE; 
Magda Gobira (DEM) sonhava ser deputada federal, mas perdeu o prazo de filiação partidária; 
Luiz Sefer (PP), ex-deputado estadual que renunciou a seu mandato envolvido em acusação de estupro, queria reeleger-se. Não deu.
Eloi Iglesias (PHS) até pensou ir cantar na Alepa, mas foi parar na freguesia dos sem lenço e sem documento; 
E o Artur Tourinho (PMDB)? Dançou com as contas reprovadas pelo TCU;
Jorge Washington Marques (PROS) e Chico das Cortinas (PHS) namoravam de longe a Alepa. Mas não tinha documentos e sem isso rola nada não...
Claudio Almeida (PR) não prestou de contas de outras campanhas eleitorais e vai ficar vendo a banda passar.


4 comentários:

Anônimo disse...

DMTU
Aquele ditado que diz quando o gato não tá, os ratos fazem a festa
Ta se tornando realidade em Marabá!!!
Mais um pepino grande para o Cap. PM Emett diretor do Dmtu terá que descascar.
Toda sociedade marabaense é sabedora que o Diretor daquele importante órgão municipal esta dividindo suas atividades laborais entre administrar o DMTU que é um órgão complexo em um ou outro final de semana e realizando curso para Major da Policicia Militar, tarefa essa difícil de conciliar.
Segundo informações repassadas, neste ultimo final de semana, alguns coordenadores e chefes de plantão se deram folga e foram curtir, ate ai tudo bem, pois todos temos direito a diversão nas horas vagas, o problema é que algum desses coordenadores e chefes após “comerem e beberem todas” resolveram ir trabalhar devido alguns estarem de serviço noturno, achando que iriam apenas dormir durante o plantão. Sobretudo havia uma determinação do então Diretor Emett ordenando direto da Capital Belém que fosse realizado operações noturnas durante sua ausência mas quando os chefes chegaram ao DMTU para se apresentarem a um outro responsável superior hierárquico foram flagrados com visíveis sintomas de embriagues e mastigando muito Halls extra forte pra tentar macular o cheiro (bafo de cachaça) de bebida alcoólica sendo dispensados do serviço automaticamente, mas como houve resistência por partes dos mesmo, eles continuaram no serviço totalmente descontentes um com os outros.
Fica então a pergunta para o Diretor do Dmtu, o Secretario Municipal de segurança e para o Prefeito de Marabá, vão apurar esse caso grave relacionado aos servidores que trabalharam embriagados ou será engavetado?

Marabá 05 de Agosto de 2014.

Anônimo disse...

Cartão Vermelho para o DMTU.

Anônimo disse...

Pagaão o prefeito de maraba e o secretario de cultura,o grande mentor politico, o grande marqueteiro claudio mão de jacare. Eles estão mentindo descardamente para o povo de maraba. Na propaganda da prefeitura diz que reformou a biblioteca orlando lobo e o cine marrocos...tudo mentira, so pintaram por fora.NO CINE MARROCOS ta tudo sucateado, cedeiras quebradas,carpete solto e sujo. na biblioteca fizeram foi acabar com a sala de projeção e a sala de exposição pra transformar as salas dois dois chefes de plantão.

Anônimo disse...

Pagão, parece-me que a Ford Ranger da SDU voltou a transitar sem o adesivo da superintendência.

Deve ser por que está sendo utilizada para passar despercebida nas indas e vindas pela city.