Pages

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Comício de Helder é marcado por pancadaria em Ananindeua

Blog do Luiz Pereira



Durante a realização de comício do candidato do PMDB, Helder Barbalho, em Ananindeua, uma pancadaria foi iniciada por motivos ainda desconhecidos, deixando dezenas de pessoas feridas. A seccional Urbana da Cidade Nova ficou lotada após o evento, que reuniu Helder, Paulo Rocha e o ex-presidente Lula na noite desta quarta-feira (15), na Avenida Arterial 18. 
De acordo com a reportagem de O Liberal, que esteve no evento, ninguém soube informar exatamente como começou a sessão de espancamento protagonizada por vários seguranças, que ainda não foram identificados.
Segundo testemunhas,  seguranças passaram a desferir socos, pontapés, arrastaram alguns eleitores no asfalto e chegaram a quebrar pedaços de pau no corpo das pessoas. Nem mulheres grávidas, deficientes ou crianças foram poupados. Além das agressões, algumas pessoas relataram que tiveram seus aparelhos celulares roubados pelos agressores.  
Nos pronunciamentos de Helder Barbalho, Lula, Paulo Rocha, nada de propostas, apenas a posição contrária à eleição de candidatos do PSDB, sob o argumento de que se isso ocorrer seria um retrocesso político e social no País. (ORM NEWS)

Nenhum comentário: