Pages

quinta-feira, 2 de abril de 2015

Já pensou?


‘Se for preciso, Lula volta’, diz filha do ex-presidente

:
Filha do ex-presidente Lula, Lurian Cordeiro Lula da Silva prega a volta do pai em 2018. “Se não tiver um nome construído, ele vai. Aguenta o tranco: a voz mudou, o cabelo e a barba caíram, mas a essência não mudou. Como militante, acho ótimo. O povo merece a conclusão desse ciclo de crescimento. Lula é um formador de políticos. Quem colar nele, mesmo sem ambição, tem futuro”, diz ela em entrevista ao Dia (leia aqui).

Sobre os escândalos de corrupção, ela diz que “Lula fica dolorido por esse ódio. Isso mexe com ele e todos nós. É aquela coisa do pai que deu tudo, e é visto como maldito. Não é querendo mérito, a ingratidão é diferente. E foi nos governos do PT que mais se investigou corrupção. E são escândalos que começaram antes”. 
Fonte: O Mocorongo

3 comentários:

Laércio Ribeiro disse...

Depois de fastidiosa hibernação, é bom saber que o amigo está de volta.

Ademir, queridão, a blogosfera fica manca sem o seu Quaradouro.


Precisamos conversar.

Abração.

Laércio Ribeiro.

zarastruta disse...

O mal caratismo tá no DNA,só isso explica a fala dessa moça,esse discurso malhado não cola mais,a síndrome do coitadismo está com os dias contados,a teia da corrupção nunca antes vista nesse paííís tá chegando ao fim.
os ratos do paiol consumiram todas as reservas conquistadas com sacrifício,agora basta,aceitem que seus projetos esgotaram-se,o que antes era a "marolinha"ganhou dimensão de tissuname.

Plinio Pinheiro Neto disse...

Caro Ademir.

A distancia pessoal do trono é extremamente dolorosa para alguns, pois nem sempre a criatura é aquilo que o seu criador queria que ela fosse. Creio que o sonho do Lula era ter o seu nome gritado pelas ruas, em um clamor pela sua volta, como salvador da Pátria e uma pequena parcela do povo está clamando, erradamente, até pela volta dos militares e nem se lembra dele. Claro que a corrupção está sendo mais combatida agora e isso porque ela cresceu assustadoramente. Collor é uma vestal diante do que já foi descoberto e será mais ainda diante do que está por vir, pois só a ponta do tapete foi levantada. Claro também que os escândalos começaram antes, porém o PT com o aparelhamento total da máquina governamental, imprimiu um impressionante aperfeiçoamento às empíricas técnicas antes aplicadas.Louve-se homens como o Juiz Sergio Moro, como o Procurador da República e a jovem guarda da Policia Federal e do MPF, que não se acovardam diante de nada, muito menos do ranger de dentes dos poderosos de plantão.