Chega a um milhão e meio de reais o rombo nas contas da OAB-Pará, deixado pela ex-presidente Ângela Salles. Só para a Unimed, que cuida da saúde dos advogados da capital com a mensalidade paga por todos os profissionais, mais de um milhão e cem mil reais não foram pagos, embora, segundo a fonte, o dinheiro tenha sido recolhido para esse fim.
7 comentários:
E agora, para onde foi todo esse din-din?
Pagão, se já pensou no que iria dizer o velho Egídio Salles, se vivo fosse a respeito deste escândalo? Ele que era defensor da ética, dos bons costumes, contra a corrupção, lutou contraa ditadura..
E do filho, Egidinho, a respeito do papelão da mana?
Rapaz, estamos fritos..
EM HOMENAGEM A ANTIGA COORDENAÇÃO DA OAB:
SE GRITAR PEGA LADRÃO,NÃO FICA UM MEU IRMÃO SE GRITAR PEGA LADRÃO...EH NÃO FICA UM...
GRANDE BEZERRA DA SILVA E GRANDE ALMIR GUINETO...
MALANDRO É MALANDRO...MANÉ É MANÉ...
SEM OFENSAS PESSOAIS: E AGORA PAGÃO? O QUE VCS TEM QUE FAZER É BOTAR A ÂNGELA NO PAU.
Essa dinheirama toda foi para a campanha de Jarbas Vasconcelos, atual presidente da Seccional. Vocês duvidam?
Seinão,das 16:39...Até porque Vasconcelos foi eleito numa coligação entre situacionistas e oposição. Num cenário desses, imagino, o custo da campanha não chegaria a tanto.
Não tenho, não quero e nem ele me daria - Procuração para defende-lo. Para quem não sabe, o Dr. Jarbas Vasconcelos é um dos melhores, e, dos poucos, honesto e competentes em atuação neste País. Foi seu escritorio em Belém, entre 2.005/06, que ganhou ação ajuizada contra a Rede/Celpa, em favor de ex e alguns atuais funcionarios da empresa, em valores da época RS 370.000,00(Trezentos e setenta milhões de reais), cabendo ao Escritorio, em torno de 70 milhões.Em 15.02.10, Marabá-PA
Se Jarbas for homem sério deve processar Ângfela, não é mesmo?
Postar um comentário