Pages

sábado, 23 de abril de 2011

Galo depena Aguialinha: 2 a 0

No jogo dos bichos, a Aguialinha agachou-se para o Galo Elétrico e levou duas bolas no curanchim, vulgo subrico.
Depois da agachada para o Galo, Galvão Burro disse que agora é brigar para evitar o rebaixamento. Eh eh eh
Que inevitavelmente vem , sim senhor.
Ferreirinha, indefectível e insano, disse que vai demitir amanhã mesmo dois jogadores (bem que ele poderia demitir-se e levar consigo o incompetente que o ajuda a destruir o time).
o técnico do Galo turbinado disse que foi fácil: anulou meio de campo e ataque do Aguialinha e se deu bem
Ora, quem hoje não conhece o “esquema tático” do Galvão é mais burro do que ele.
Chagas Filho, o repórter das multidões, matou a charada – os visitantes  vieram mesmo passear na enchente.  
O Aguialinha de Ferreira & Galvão faz sempre a alegria das
caravanas que vêm passear no Zinho Oliveira

3 comentários:

José Coruja da Silva disse...

Sabe o que significa um fusca com os jogadores do Águia e o Fererinha no banco de trás,o Galvão ao volante e o Maurino no banco do carona, em frente ao Zinho Oliveira?
Resposta: Não significa nada! Pois, fusca não é carro, o Águia não é time, o Ferreirinha não é dirigente, o Galvão não é treinador, o Maurino não é prefeito e o Zinho não é estádio!

Anônimo disse...

DESCULPA ESFARRAPADA: Ferreira na Radio: Alguns jogadores não estão passando a bola para outros, estão boicotando os companheiros. Comentarista da Radio : Marquinhos Marabá está fora de forma, não é mais "aquele". Ora, alguem tem que "pagar o pato". Vamos e convenhamos, do atual elenco, salvam-se Allan e Inacio (goleiros), Ley (ala), Charles, Flavio e Mineiro (zagueiros), Analdo(volante) e Marcelo Dias (atacante). O resto pode-se mandar em frente.Em 24.04.11, Marabá-PA.

Anônimo disse...

Ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhhhahahahahahahahahahahahahahahah agora eu quero ver dinheiro da renda ser levado por meliantes.não vai ter mais ninguém prestigiando essa bosta de elenco e esse jumento treinador.só o púria do Ferreirinha e o safado do seu assistente dionisio.