Pages

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Ovo faz mal

Tribunal do Júri absolveu cidadão que matou outro por causa de um ovo
Foi nessa quinta-feira
Os jurados aceitaram a tese de legítima defesa.


5 comentários:

Anônimo disse...

Meu querido Ademir Braz, creio que vc sabe bem de minha admiração por vc, eu sempre deixei bem claro isso. Mesmo sem nós nos conhecermos. Sobre o fato apontado em seu Blog, gostaria de frizar uma questão importante sobre o caso. A questão é que por ironia do destino, eu era um dos jurados que estava no jugalmento, coisa que nunca quis,mas para cumprir as leis e o meu papel de cidadão marabaense, aceitei de coração partido. A questão é que os inqueritos policiais apresentam diversas falhas nesse caso, as testemunhas não apareceram no tribunal de juri, e mas certo era que alguém estava mentido, pois segundo os inqueritos policiais o acusado teria pedido um pedaço de ovo para o cidadão, e esse recusado a dar foi morto por uma facada. Porém, na hora da prisão o acusado estava com a mesma quantidade de dinheiro da vitima, ai algo já não soava bem na história. Ainda para fim de conversa o acusado só deu uma facada na vitima que mede cerca de 1,5 cm com uma faca de mesa, mostrando que o mesmo não estava amardo, e que a faca foi conseguigo no restaurante/lanchonete. E por vai. Então em plena consciência de juizo, e sem o uso da emoção sentimental, o JURI descidiu dar mais uma chance para esse cidadão brasileiro. Até porque existem por ai pessoas mais perigosas em que estão soltas e enriquecendo a cada dia e ainda são bem faladas. Tá certo que a morte, o assassinato em si não justifica nada, e nesse caso ai a conversa desse cidadão vai ser com DEUS no juízo final.
TÁ DE PARABÉNS OS JURADOS TODOS QUE DECIDIRAM ISSO.
..... ...... ..... .....
ABRAÇOS MEU QUERIDO ADEMIR BRAZ, COM ADMIRAÇÃO DESSE POETA MENOR

Anônimo disse...

Ô "jurado" das 11:34 hs., teu depoimento parece mais um "mea culpa" por consciencia pesada.Em 22.05.11, Marabá-PA.

Anônimo disse...

Bela merda! Ô das 11:34. Bela merda. Tu deves ser advogado do cão.


ARNALDÃO.

Anônimo disse...

MERDA MESMO DEVE SER A VIDA DE VCS DOIS... SE ME TORNEI ADVOGADO DO CÃO.. AINDA NÃO SEI.. MAS DURMO DE CONSCIÊNCIA LIMPA... MELHOR TALVEZ QUE VCS DOIS... FAÇAM ALGO DE VALOR PELO MENOS UMA VEZ NA VIDA DE VCS...

Anônimo disse...

Que consciência? deve ser a mesma do Pimenta Neves quando matou a Marcia Gomide ou a do Vavá Mutante quando matou o garoto David. Perigoso é uma corte inquerir jurados como você seu asno. Só no tribunal de Marabá. E ainda se dá o direito de ficar puto depois de escrever um monte de merda, fala sério! A verdade dói né mano? Ô DEMIR! Pode um trem desse? Ninguem merece.

ARNALDão.