A taca foi feia. Gente, a taca foi muita!
Se no jogo anterior um Ratinho roeu o rabo da Águia, dessa vez até nanico Cassiano do Remo fez gol de cabeça no Alan.
Tirante o pênalti, o Alanzinho tomou um frango que bota tamanho no galináceo!
De manhãzinha, comentarista de rádio dizia nunca ter visto buraco tão grande numa equipe quanto o que havia no meio do campo do Águia.
Se fosse só isso!...
Acontece que do meio do campo para trás o Águia não tem ninguém. Daí para a frente todo mundo acha que é centroavante.
É o chamado esquema titica. Com o buraco de fora, só pode dar merda...
10 comentários:
Ademir, depois eu comento, enquanto contenho a crise de riso com a frase que inicia a postagem: "a taca foi feia, gente, a taca foi muita!"
Me contenho, contrito, diante de seu sofrimento, mano...
Joguei fora as porcarias de controlar pressão, mano. Acho que meter a porrada pode ser melhor para a saúde de torcedor que não se exempla.
Tudo é culpa do "campeão moral" - foi ele mesmo quem disse que é! - Galvão Burro.
Ademir o Galvão é concursado no AGUIAZIM?
Sei não, primo. Mas se o Águia fosse jóquei clube, talvez lhe coubesse a função de sócio-atleta.
O Águia ainda está abalado com o perda do 1º Turno.
Agora, aquele timinho azulado de Belém, vai se empolgar achando que está bem e vai morrer na praia, de novo.
Desse jeito as pretensões do Ferreirinha vão a pique.
É, meu caro Ademir, a taca foi feia mesmo. O Águia conseguiu ser goleado por um time tecnicamente mais fraco. Como aguiano já comecei a me contentar com o título de sofredor.
Fazer o quê. O Galvão é vitalício, o Águia é o time da cidade na divisão principal...e o pior é que não se tem a menor ideia de quando se abrirá novo concurso para técnico.
Um dia quem sabe. Um dia...
Pedro, mano velho,eunão me incomodo em gritar pra caramba, sei que não seremos ouvidos, sei que o Águia tem dono e herdeiros.
Mas, puta que pariu!, assim não dá!
Agora a Tuna vem aí. Essa outra "águia" desleixada e lusitana entrou no cacete (1x3) do Galo Elétrico (lembrar sempre que é o campeão paraense 2011!)e vai querer descontar no Aguialinha do nosso quintal.
Enquanto isso, os gêmeos santarenos Rai e Fran estão amolando o facão à nossa espera.
Têm um radialista de nome Paulo Fernando, em Belém, da Radio Clube AM, que em programa diário, às 22:00 hs., usa sempre um bordão exortando os dirigentes "lisos" (sem dinheiro)de clubes para os abandonarem e dar vez a quem tem dinheiro, quer e pode investir. O Presidente Ferreirinha deveria escutá-lo e acatar tal sugestão. Tem varias pessoas com condição financeira na city para assumir o Águia. Em 02.92.12, Marabá-PA.
Demir, tanto Ferreirinha como Galvão,volta e meia estão usando a mídia local, para tentar se desculpar/justificar pelos insucessos do Águia em campo. Hora é o juiz do jogo, jogador afastado disciplinarmente/ e/ou fora de forma / contundido, além de falta de dinheiro...Seria bom ouvirem e acatarem sugestão de certo apresentador de programa esportivo radiofônico em Belém, de nome Paulo Fernando (alcunha Bad Boy), que usa um bordão simples em relação à diretores de clubes que se arvoram a tal, sem poder de fogo financeiro : "Lisos, abandonem o futebol." Em 03.02.12, Marabá-PA.
Postar um comentário