Pages

segunda-feira, 12 de março de 2012

Amigo manda os quadrinhos de Araguaína.
E está coberto de razão!

4 comentários:

Anônimo disse...

Mano velho faltou so o espaço pra colocar a operadoura vivo, pos tanto o Maurino quanto ela so nos dão muita RAIVA. Maurino e vivo os dois se merecem.

Anônimo disse...

Culpados.
Quem seriam aqueles responsáveis pela vitória de Maurino? Vamos citar a Assembléia de Deus comandada pelo pastor mão de ferro chamado Sales, o Batista. Aquele birô, numa concessionária de veículos, comandada por expoentes da ACIM, pelo Paulo Galinha que fez campanha explícita,por clubes de serviço em Marabá, insatisfeitos com a administração do prefeito da época. Todos eles e mais alguns clamaram por vingança e elegeram Maurino que deu uma chapuletada de mais de 28 mil votos na cacunda de João Salame.
Hoje, taí o resultado, vejam as ilustrações dos quadrinhos e chorem todas as viúvas de Maurino.

Doidão de Raiva disse...

MAS QUE PUTARIA É ESSA MESMO DA TAL DE (( SDU )) DO LADR... DO MIGUELITO SAIR POR AI PREGANDO TAXAS DE IMPOSTOS QUE JÁ PAGAMOS NO MALDITO DOS IPTUS????
DOIDÃO DE RAIVA E MALUCO DE ÓDIO.

Anônimo disse...

Acredito que o culpado de tudo isso foi apenas o ex-prefeito Tião Miranda. É só seguir o seguinte raciocínio:

1. Maurino apoiado por Tião Miranda é eleito Presidente da Câmara de vereadores

2. Tião Miranda foi afastado da Prefeitura por decisão da justiça;

3. Maurino assume por 06 meses;

4. Com o apoio do Governo do estado, Maurino inicia uma verdadeira operação eleitoreira em Marabá, garantindo asfaltamento em vários bairros da cidade;

5. Tião retorna e mesmo depois de 06 meses afastado da prefeitura, afirmava por toda a cidade que elegeria até um porte!

6. Graças a tudo isso e ao seu tratamento duro com os servidores públicos, Maurino foi eleito em 2008;

7. Maurino, mesmo sendo eleito pelo povo, manteve todo o governo Tião Miranda no poder: Nilton na SEMAD, Pedrinho na SEFIN, Lucídio na SEVOP e Karan na SEGFAZ E NA PRESIDÊNCIA DO IPASEMAR (o super secretário que chegou a acumular os dois salários)

Então?! Quem é o único culpado por toda essa situação em que vive o povo de Marabá?!