Pages

quinta-feira, 1 de março de 2012

Humor negro

Declaração do prefeito Maurino Magalhães, que tem apenas mais dez meses do que chama de governo:
 - “O meu mandato começa a partir de agora, já que fui absolvido pela Justiça.”

11 comentários:

Téo Simões disse...

"Certa vez Maurino e seus assessores estavam dando umas voltas pela zona rural de Marabá e resolveram encostar numa residencia pra pedir água " oh de casa a senhora pode nos dar um pouco de água" em pouco tempo surge uma senhora na porta berrando para seu filho "Maurino traz água aqui pros dotor" e o assessor vendo que o moleque tem o mesmo nome do Então Prefeito diz pra ele "olha ai doutor o negocio aqui ta bom o povo coloca ate o seu nome nas crianças" Maurino sem perder tempo perguntar pra mãe do menino" percebi que a senhora chamou seu filho de Maurino por acaso e uma homenagem ao prefeito" ea senhora responder "pois e dotor esse menino deu pra mentir e roubar que nossa senhora não aguento mais"

Pedro Gomes disse...

Vai começar agora?
Pense num cara rápido.
Pobre Marabá...

Anônimo disse...

ele quis dizer o seguinte, que ele vai começar agora porque o povo estava governando. e isso só pode ser piada dele, kkkkkkkkkkk.

Doidão de raiva disse...

Graças a Deus, só assim nós só vai sofrer um pouquinho.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Buáááááááááááá
Chorar Pode né?
Doidão pra ver logo acabando.

Anônimo disse...

Em começando agora o mandato do alcaide, pergunta-se : O que fazia nesses outros 3 anos e pouco ? Terminou se traindo com essa declaração. Em 02.02.12, Marabá-PA.

Anônimo disse...

Parem de brincar, deixa o homem trabalhar....são só dez meses não da para fazer muita coisa, vamos dar mais 4 anos para o rapaz concluir o seu trabalho.eita terra de muro baixo
Sempre Carajás

Anônimo disse...

E as "foias", começam a car agora, ou o quê. Ele diz, ad nausea que não cai uma "foia", então, a "arve" vai começar a desfolhar agora, Ou não?
Esse Maurino.. Foi colocado na prefeitura graças ao apoio de empresários(Acim, Revemar, Casas Prata, Sinacom..) e de ala fortíssima dos evangélicos liderados pelo pastor/papa,Sales, o Batista). Ou não?

Anônimo disse...

O Maurino já era, só resta ficar contando os dias para entregar a sucata pra alguém, que espero não ser para o Tião NÃO, se não vai trocar um incompetente pelo um arrogante prepotente, air vai ficar ruim tambem.

Anônimo disse...

Folha 28, so tem cagão!!!!!!
Maurino respondendo a um dos vereadores que reclamava que a fl.28 estava abandonada.O prefeito maurino disse que ja fez muito para a folha.Fez os banheiroas da feira da 28 e os estscinamentos da vp8.Que dizer em quatro anos o prefeito fez um: miquitorio,cagador,sintina,privada para o povo cagão da fl.28kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Doidão de Raiva disse...

Ei anônimo das 15:27, se vocês não leram a "istória" da vida de Maulino, eu recomendo pois possui narrativas interes-santíssimas o omem foi recomendado por nada menos do que O Glorioso Deus da fartura, da luxúria, da mentira e da sacanagem. Pois só se for este DEUS para fazer essa sacanagem com toda a população de Marabá, Há ia esquecendo; no livro o ome diz que no seu sonho ele iria dirigir um carro e que este, teria a nós como passageiros. Ele só esqueceu de dizer que este veículo estava falatando o motor pois antes mesmo dele entrar alguém (tiãããão) já havia tirado as escondidas a máquina que iria fazer o carro andar, ai ele só liberou os outros para as oficinas de quintais. Entederam???
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!
Buáááááááááááá´, chorar pode né?
Doidão pra parar de chorar e começar a viajar...

Mário Assunção disse...

Caro jornalista Ademir Braz.

Estive recentemente em Redenção e lá o sentimento que "desanima" o povo é votar em branco ou abster-se na próxima eleição, pois ninguém aguenta mais a repetição dos nomes e incompetencias de Wagner Fonte, Mario Moreira e JP.Aqui não é diferente e, infelizmente, os nomes diferentes que estão surgindo não possuem nenhum carisma e não empolgam o eleitor,Assim sendo, vamos ser castigados a suportar Maurino de novo ou Tião de volta.Queixar-se a quem?