Pages

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Sexo em S. João? Nem pensar!...


A campanha política em São João do Araguaia é uma das mais escandalosas de todos os tempos, diz ao jornalista candidato daquele município. “Circula na cidade um vídeo em que certa candidata aparece num criativo embate sexual com seu parceiro, que vem causando furor entre os que já viram”, disse a fonte.
O objetivo é desmoralizar a moça.
Se tudo isso é verdade, há uns poréns aí.
Primeiro, é provável que quem filmou e pôs na rua as cenas eróticas foi o próprio sacana do parceiro traíra da candidata.
E, sabe-se agora, é proibido transar em São João do Araguaia. Principalmente político, pelo visto...
O informante assegura que vem mais merda por aí, nesse vale-tudo injustificável em torno do poder em um município cuja própria sobrevivência tornou-se questionável. 

4 comentários:

Anônimo disse...

No mínimo ridículo, Ademir garanto que se fossem de um homem (candidato) que estivessem sendo divulgadas essas cenas, ninguém iria se importar. Vai ver é como você falou, está proibido transar em São João do Araguaia.

Anônimo disse...

acho que o motivo do furor deve ser porque a candidata é casada o o protagonista do video nao era o esposo dela. isso so é um exemplo da sujeira que rola na política, que em período eleitoral. os candidatos todos pousam de santos e tentam firmar a imagem de que possuem uma familia bem estruturada e que a do rival não é. e isso dá voto.

Anônimo disse...

Deixa a mulher em paz, a vida pessoal só diz respeito a ela própria, tudo isso é politica barata para inibir e fragilizar uma campanha politica.

paulo oreinha disse...

essa coisa so acontece em sao joao; eu so acredito se me mandarem as imagem pro meu imail. paulo.oreinha@hotmail.com ! porra deixa minha amiga isa ser feliz e mudar sao joao