Pages

terça-feira, 24 de julho de 2012

Vai votar? Faça bom proveito!...


Candidatos à Câmara nas redondezas

Tucumã – Zilda Costureira, Jiripoca, Chicão Ciclone, Wagner do Suco, Robson da Locadora, Dedê do Balneário, Maria do Chapéu Preto, Maria Mãe da Boa, Maria do Boiadeiro, Japão Pintor, Goiaba, Luiz Caverna, Tiririca, Barberinho, Cleuza Cabeleireira, Roni o Fera do Computador, Paraguai, Homem da Coluna, Tonhão Leiteiro, Adriano do Gordo Mototáxi, Xexéu.
São João do Araguaia – Edna da Saúde, Gordo, Franciran Carrapiché, João Gordo, Zé Miúdo, Zezão do 40, Celpa, Latoia, Careca, Júnior Paiakan.
Xinguara – MC Dema, Conan, Palino do Piu, Neide do Carmozão, Marquinho da Casa das Bananas, Pata Choca, Toquim, Zé Guarda, Dito do Cinema, Loira da Feira, Tucum, Manga, Biroba, Bodão, Cição.
Ourilândia do Norte – Carequinha, Olegário o Thuca, Bento do Abelha, Chiquim Lava Jato, Irmão da Buchada, Léo do Polo Rural, Nivaldo do Liberdade de Morar, Gaucho Piloto, Biriba, Raimundin II Irmãos, Cawboy, Wilson Mil por Cento.
Dom Eliseu – Aline Freire do Isacão, Jhony do Carvão, Nina da Chinesa, Antônio Filho da Chinesa,Careca Café, Ananias Batscap, Tio Sub, Bode Louro, Preto da Feira, Chico da Van, João da Polpa, Veim da Agricultura, Locutor Tchesco Vic, Cabeça Branca, Mancha, Miguel da Chinesa, Ronivon da Ótica Plena, Bilu.
Conceição do Araguaia -  Gasolina, Chico Crediário, Gordo do Crepe, Cotão, Maguila, Pelado do Triunfo, Lindoval Cabeludo, Flepa, Rubam, 

2 comentários:

Olhos de Aguia disse...

Adémir,
Com a cassação do Prefeito Alvaro(PT),sabes quem assumiu a Prefeitura de Conceição do Araguaia? Ele, ele mesmo, o Vereador Maguila(PMDB).KKKKKK....

Paulo Pereira disse...

Caro jornalista Ademir Braz.

Realmente de impressionar a coleção de estrambóticos apodos dos candidatos a licurgos mirins, no entanto, mais ridícula e desinteressante é para mim a tal da campanha do "João do Sim".Nós não temos nenhum interesse de que o Prefeito de Marabá venha a ser babá da emancipação do sul e sudeste do Pará.Nós queremos um Prefeito para cuidar de nossos problemas internos que não são poucos, em primeiro lugar, pois Marabá tem suporte suficiente para sair e nos tirar também do buraco, desde que administrado por gente honesta, que queira se dedicar 24 horas aos problemas administrativos que nos sufocam.Em lugar do "João do Sim" nós preferimos que ele seja o "João do Não".Não à corrupção.Não aos desmandos administrativos.Não à incompetencia.Não à importação de tocantinenses de duvidoso valor profissional.Não ao nepotismo.Não ao apadrinhamento politico e não, não e não a esta maçante lenga lenga de Estado do Carajás da qual tem se alimentado tantos politicos em véspera de eleição e à postergação dos intersses de Marabá pelos projetos de ascenção políica pessoal, inclusive, no palanque de Carajás.Ainda estou escolhendo o meu candidato, só sei que não será o Maurino.