Pages

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Candidato fantasma

No Blog do Laércio:
AFINAL, MAURINO É CANDIDATO?

No auge da campanha para prefeito em Marabá, muita gente está se perguntando: afinal, o Maurino é ou não é candidato? O questionamento é pertinente. Embora haja carros de som nos quatro cantos da cidade, jogando ao vento jingles de todos os naipes, está mais fácil achar tirador de leite de onça do que encontrar um veículo com propaganda do Maurino. Nem mesmo os candidatos a vereador da coligação do prefeito fazem referência ao nome dele. Pelo menos quatro aliados de Maurino, postulantes a uma cadeira na Câmara Municipal, não citam o seu candidato a prefeito em seus carros adesivados: Irismar Sampaio (PR), Miguel Gomes Filho (PP), José Scherer (PR) e Leodato Marques (PP). Aliás, Leodato está pedindo votos para João Salame. Pelo visto, ninguém quer vincular o nome de Maurino às suas candidaturas. Por que será, hein?
________


12 comentários:

analista de campanha disse...

Persona não grata.
Os candidatos que mamaram todo o governo estão cuspindo na cara do candidato maurino.
Irismar- negou a ligação do nome dela aqo do candidato.

Miguelito- Faz sua campanha riquissima sem o nome do candidato a prefeito.Ele liberou seus cabos eleitorais e candidatos do seu partido para livre escolha de candidato a majoritário.

Mas não é só ninho do murino que tem desertor- a julia rosa que andou junto com o maurino os quatro anos hoje estar com o salame, mas não colocou o nome de prefeito em sua propaganda.

A turma do PMDB toda vem fazendo sua campanha sem levar o nome do majoritário.
Judas também negou jesus três vezes...ou sera que o véio ta podi.

analista de campanha disse...

Na campanha do Tião miranda existe um grande problema para ser administrado pelo candidato majoritário.

O usando do livre aceso que tem com os funcionários de ontem e de hoje, pois trabalhou no governo maurino como assessor, nas secretarias de obra, administração e saúde.Vem seduzindo cabos eleitorais com a promessa de cargos no próximo governo.
Dizem nos corredores da secretaria de obras que ele vem reunindo sistematicamente com o ex.sec Lucídio colinette, um dos financiadores de sua campanha.O que sera que ele prometeu para esse importante cabo eleitoral?

Anônimo disse...

Ademir,
Irismar também há um mês ou mais já está com Joao Salame.
Entao resta a duvida: Maurino é ou nao candidato?

Ademir Braz disse...

Sabe das 15:32, eu não faço a menor ideia. E também não tenho o menor interesse na candidatura do Maurino. Pra mim, eu quero é que ele se exploda (eu ia dizer outra coisa)

Valdair Aguirre Veloso disse...

Ademir
A título de esclarecinto, e respondendo ao comentário de que a JULIA ROSA, esteve com o Maurino e no momento não está colocando o nome do João Salame em suas propagandas, é pura fantasia do "analista de campanha", senão vejamos, a JULIA ROSA não fez e não faz parte deste "governo",cite se houver qualquer indicação para qualquer cargo nesta administração indicado pela JULIA ROSA, tanto é que assinou todas as CPIs, propostas na C.M.M., adotando sempre uma postura independente, e votando naquilo que realmente eram interesses do município, e contra aquilo que prejuticava nossos intereses como a tercerização da merenda escolar, o lixo, só pra exemplificar, e na questão politica se o analista não sabe, o atual prefeito fez campanha contra a eleição da JULIA ROSA, para presidente da C.M.M, eleição esta vencida pela Julia, outro ponto a esclarecer no comentário maldoso, diz respeito o nome do João Salame em sua mídia eleitoral, o mesmo deve observar o material de propaganda que o mesmo verá o nome do João Salame destacado em toda a propaganda,(a não ser que o mesmo esteja sofrendo de miopia) se o mesmo não sabe deve se informar, pois a JULIA ROSA, foi uma das principais articuladora da candidatura do João Salame a prefeito, portanto a verdade deve ser dita e divulgada, para não haver dúvidas.

Anônimo disse...

Pagão,

Nossa... Nossa... Nossa;
O nivel de analise politica do suposto "analista politico" é sem duvida eloquente em parte. Unica e exclusivamente quando ele coloca a suposta "trairagem" do Miguel, do Scherer, da Irismar uma vez que os mesmos foram tão beneficiados pelo atual gestor.
Agora, quando ele trata no mesmo saco de lixo a Vereadora Julia Rosa creio que sua analise é no minimo injusta e desconhecedora da verdade dos fatos. vejamos porque:

1) Ela não foi e não é da base politica do prefeito;
2)assinou todas as CPIs que o investigaram;
3)manteve-se ao longo dos 4 anos de forma independente, mantendo-se firme naquilo que é de interesse do povo e contrária as proposições que feriam as classes sociais e a comunidade;

Nossa, esse analista deve se ater ao senso comum que não diz nada, somente aquilo que seus olhos querem ver.

A midia de Julia Rosa não só contem, como destaca o seu candidato a prefeito, ele tem que olhar direito.
Incoerente seria se~na midia não constasse o seu apoio ao JS, afinal ela foi uma das principais articuladoras de sua candidatura.
Não conheço na historia politica de marabá um exemplo de trairagem de Julia Rosa a quem ela apoiou.
Va estudar meu amigo, va se informar e o Dr. NIcomedes marca consulta todo dia. Vc tem que cuidar desse grau infeliz de cegueira progressiva.
Trata-la no mesmo saco de lixo é injustiça, a Historia de Marabá diz isso.

Benedicto

Anônimo disse...

Anônimo, Júlia Rosa assinou todas as CPI´s, votou contra as terceirizações . Foi independente. tente se informar,meu caro. Pois sem dúvida, com Maurino ele não esteve.

Ricardo Pinheiro disse...

Ademir Braz, gostaria que o senhor me confirmasse se o Prefeito de Brejo Grande do Araguaia teve sua candidatura, junto com a de seu Vice, Antonio Professor, indeferidas pela justiça eleitoral. Obrigao!

João Caetano disse...

Ademir, vc tem informação sobre um possivel impugnação da Candidatura do Prefeito Geraldo Bila, em Brejo Grande do Araguaia?

Ademir Braz disse...

Caro Valdair Aguirre:
Pessoalmente, sou testemunha de que a vereadora Júlia Rosa jamais integrou qualquer parceria com o desprefeito Maurino. O PDT, seu partido, inclusive formalizou coligação com o PV, quando discutíamos candidatura própria, porque - como ela mesma explicou - "não via a menor possibilidade de compor com Maurino", pelas razões, aliás, que todos nós, que amamos esta cidade, estamos cansados de saber.

Ademir Braz disse...

João Caetano, meu liga, a Justiça Eleitoral ferrou o Bila. Estou elaborando a matéria para divulgação, daqui a pouco. Aguarde!

Anônimo disse...

Bem feito Maurino Todo castigo pra ti é pouco. O barco está afundando, chegou a hora dos ratos pularem fora, e quantos ratos, bem feito. Cuidado Tião e Salame, estes mesmos ratos podem fazer o mesmo com vocês. Ah como a Júlia rosa é santinha! Seus advogados de merda devem ter sido beneficiados ou esquecido quando ela e seu cupixa banharam Marabá de dipomas falsos, entre os quais Vitório, pedófilo, estelionatário de Morada Nova apadrinhado à época tambem de Maurino, Elza Miranda, Melquíades, Kátia Américo e cia. Ê terra de muro baixo e memória curta.
KIABO