Pages

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Enquanto falam que Maurino pode renunciar...

06/08/2012
 Vice de Maurino tem candidatura impugnada
 
Candidata a vice-prefeita de Marabá na chapa do atual prefeito, Maurino Magalhães de Lima (PR), a ex-deputada Elza Miranda (PR) teve o seu pedido de candidatura impugnada pela Justiça Eleitoral. Entre os envolvidos na disputa à Prefeitura, ela foi a única que teve pendências identificadas.
Segundo o CT apurou preliminarmente, Elza teria deixado de justificar ausência às urnas para votar e pagou a multa devida já depois do prazo. A impugnação já era prevista pela própria coligação “A Marabá que Queremos” (PP, PSC, PR, DEM e PT do B).
Ainda não foi tomada decisão política quanto a substituição ou não da candidata, mas a assessoria jurídica da coligação adianta ao CORREIO DO TOCANTINS que deverá recorrer ao Tribunal Regional Eleitoral, em Belém e que o recurso garante que a candidata continue em campanha normalmente. (Da Redação)
[Reportagem completa no CT desta terça-feira (7)]

5 comentários:

Anônimo disse...

Ademir, no "Hiroshi Bogéa On Line" foi definida a pendencia como falta à votação no Plebiscito Carajás. É no mínimo estranho e contraditório por parte da ex-deputada, pois recentemente, no mesmo espaço(blog), não lembro a data, ao ser questionada por internauta sobre seu posicionamento e dos, atual governador Jatene(PSDB)e Deputado Tião Miranda(PTB), afirmou ser favorável à criação de Carajás e criticou o governador e o deputado por votarem e serem contrarios ao novo estado. Política experiente, portanto, sabedora da nossa, inferioridade numérica(colégio eleitoral com menor quantidade de votos) que o de Belém e etc..., que detém um número superior de eleitores, soa no mínimo duvidoso, o "faltar" ao plebiscito de Elza. Já imaginou se tivessemos ficado empatado no Plebiscito e dependesse do voto de Elza ? Mesmo, considerando, que em passado não muito distante, Elza, foi filiada e exerceu mandato de Deputada Estadual pelo citado partido, que em nosso estado é comandado pelo atual governador. Égua..... Vai enganar outros Elza. Quem não te conhece é que te compra. 06.08.12.

Anônimo disse...

estranho uma política não saber que tem que justificar voto ou pagar multa.... gostaria d esaber muito qual foi as eleiçoes que a candidata deixou de votar, caso foi a do plebisicito seria uma vergonha bem grande e descompromisso com o sul do Pará, acho que abstenção é pior que não.
Isso ta parecendo que foi tudo combinado, o TRE do Pará nunca decidiu de forma favorável em casos parecidos, vao levar o nome da Elza ate os finalmentes e na ultima hora apresentam substituiçao

Anônimo disse...

Pô Ademir, quer dizer então que pegaram a Elza Miranda na mentira. Disse que é favoravel ao Carajás mas, "esqueceu" de votar favoravel. Esquenta não Elza, o troco será devidamente dado em Outubro. É só aguardar. 07.08.122.

Anônimo disse...

Aconselho ao senhor Maurinho Magalhaes substituir da Dona Elza Miranda rapidamente e assim colocar sua campanha para a frente, entrar com recurso é extender mais, pois o fato de ela não ter votado no plebiscito vai ser de tamanho constrangimento para a campanha, que seria prudente substitui-la com a rapidez de um raio de sol... Ja que dizem que o Tião é o candidato do Não, então até agora se provou que Dona Elza Miranda é a unica comprovadamente que não votou no 77. Bola para frente querido Maurino;

Anônimo disse...

O melhor candidato a substituir Elza na chapa quente de Maurino é Carlinhos Cachoeira. Com a bagagem que o Maurino possui perante a justiça, não é difícil a justiça inocentar o mafioso para concorrer a essa farta têta. ''A Marabá que queremos afundar''. Bandido.

CEBINHO