Pages

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Filial do Bataclã

No Terra do Nunca:


"Virgindade" à venda na Praia do Tucunaré

Quando a gente pensa que já viu de tudo, em matéria de repugnância, eis que o ser humano nos apresenta mais uma traquinagem.
Na manhã de segunda-feira, durante divulgação dos resultados de mais uma etapa da Operação Eirene, em Marabá, autoridades da área de segurança pública começaram a destrinchar os crimes flagrados para repórteres de diversas emissoras.
Até aí tudo bem. Mas de repente o inusitado: foi denunciado que o DJ de uma barraca que promove festas à noite na Praia do Tucunaré estaria colocando “à venda” a virgindade de meninas, ainda adolescentes, que freqüentam o ambiente.
Teve gente que riu, gente não acreditou, gente que vomitou, mas não consigo me lembrar de ninguém que tenha ficado indiferente ao assunto.
Onde é que estão os pais ou responsáveis por essas meninas? Em que lugar da infinita highway os caminhos deles se separaram tão irremediavelmente?
Ninguém sabe ao acerto qual é o cerne disso tudo.
O certo é que situações como esta mostram o quanto o ser humano possui uma criatividade quase irrefreável quando o assunto é ferir de morte a dignidade humana.

5 comentários:

Anônimo disse...

Pouco pode ser fazer sobre estes assuntos afinal de contas quem deveria proteger e ajudar são na verdade os "clientes" mas comprometidos em comprar dignidade.....

Profª Carmelita disse...

Nassa, e ainda existe isso.

Profª Carmelita disse...

Nassa, e ainda existe isso.

Maricotinha disse...

E demonstra que o Estado está usente nesses eventos, quando deveria se fazer mais que atuante pra coibir essa barbaridade. Um horror que ainda se vê ocorrer, como se isso fosse natural. Que nojo!!!

Irizan disse...

Infelismente a falta de educação (estudo) e a ausencia do poder publico na organização das ações, falicitam esse absurdos desenfreados isso e uma utopia desviada......