Pages

sábado, 13 de outubro de 2012

Cavalo de Tróia


Na coluna do Giba Um: 
Derrota em família
A família Barbalho foi derrotada em várias frentes no Pará. Jader, ex-governador, ex-deputado e senador pelo estado, não conseguiu levar ao segundo turno seu candidato, o deputado federal José Priante. Helder, filho de Jader, depois de oito anos como prefeito de Ananideua, não elegeu o sucessor e sua mãe, Alcione, ex-mulher de Jader, também não conseguiu eleger seus candidatos no interior do Pará. Jader Barbalho quer se retirar da política em 2018 e antes, em 2014, pretende eleger o filho governador do Estado, o que não será fácil, a se julgar pelo desempenho familiar nas eleições municipais.
-----------
Entre nós, pelo menos na orla do Tocantins, na Marabá Pioneira, há cartazes espalhados nas paredes com o sorridente Helder Barbalho ao lado do prefeito eleito deputado João Salame.
Muita gente que viu, não gostou:
"Nós não somos cavalos de Tróia!", disse um marabaense irritado. 
Era só o que faltava!..

2 comentários:

Anônimo disse...

É ELCIONE MEU BOM, MAS FIQUEMOS DE OLHO NELES!

Anônimo disse...

Ademir, ainda muito antes das eleições, quando dos ajustes para as coligações, JS declarou e foi impresso no Correio do Tocantins, que ele seria o único candidato a prefeito, que se fosse eleito, poderia dar suporte a candidatura de Helder Barbalho. Tá registrado no Correio, e se não me falha a memória até escaniei essa parte. Me admira agora o espanto das pessoas em relação a essa parceria... A torcida do Flamengo já sabia.

___________
Adir Castro