Pages

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Enfim, Maurino é afastado


Ainda por conta da situação calamitosa do Hospital Municipal, o juiz César Lins, respondendo pela 3ª Vara Cível, determinou hoje o imediato afastamento e bloqueio dos bens do prefeito Maurino Magalhães (PR) e do secretário municipal de Saúde, Nilson da Costa da Piedade. Ambos são acusados de desvio de recursos da Saúde.  Agora, a Câmara Municipal será notificada para dar posse ao vice-prefeito Nagilson Amoury.
Uma fonte levantou a possibilidade de Amoury recusar-se à ocupação do cargo e até mesmo pela própria renúncia.
Observadores políticos, de outro lado, consideram que a providência judicial de alguma forma contempla Maurino Magalhães que, assim, deixará de prestar contas da sua péssima administração.

8 comentários:

Anônimo disse...

Agora é Tarde Dr. Depois que o cara fez uma vultuosa coleção de pés de meia em nome de laranjas. Agora é tarde Dr. e a inês é morta, juntamente com a saúde, a educação, as edificações e os princípios éticos e morais de Marabá. Quer uma nova por omissão ou cumplicidade da justiça? O Mendes, comandante da postura vendeu um pedaço considerável da área de estacionamento do terminal rodoviário da Fl 32. Sabe pra quem vai sobrar? Pra qualquer outro, menos pra ele.

CEBINHO

Anônimo disse...

Será que, também, não era de PRISÃO!? Devolução dos recursos desviados?

Anônimo disse...

Pagão a vereadora Irismar será candidata a Pres. da Câmara apoiada por Tião Miranda e seu grupo.

Anônimo disse...

Que país é esse é a porra do Brasil, já dizia Cazuza. As vezes me cinto em Hollywood,em umas daquelas senas de filme de mafia, a grande diferença é que aqui tudo é realidade não existe ficção.Por exemplo, aqui temos o Alcapone do Malino, O coringa do Nagib, que pode ser em 2013 Ali Babá e os 20 ladrões, e por ai vai são tantos mais pra finalizar não posso esquecer do Zorro,lembram???? tinha o TONTO esse acho que deve ser o MP ou também podes classificar de OPERAÇÃO BATMAN (só capa) e nós samos os palhaços que pagamos ingresso nesse circo com a vida nos hospitais abandonados, nas escolas sem as minimas condições, na colheita do lixo, nas pavimentações das ruas, no pagamentos do visa vale, no pagamento dos servidores e fornecedores, e enquanto isso na sala de justiça, nosso heróis não são mais os mesmo pq o dimdim rola a torto é a direita e na politica o crime COMPENSA, pra resumir ta tudo uma porcaria.

Anônimo disse...

Vc falou bem anônimo das 23:47, só precisa melhorar a ortografia.

José da Silva disse...

Poooorrrra! Esse anônimo das 23h47 escreve muito mal, o português que ele conhece é só o da padaria da esquina!

Anônimo disse...

gente e na câmara de marabá , quando é que a federal vai buscar o tal de l.f este moço junto com o N,M vai deixa a casa só o buraco e ninguém faz nada. o povo é igual ovelha, vai pro machado calado sem dar um grito, vai entender as coisas deste brasil.

Anônimo disse...

quando é que federal vai buscar aquele bom moço, que fica na câmara de vereadores de marabá, o tal L.f. junto com o N.M. os dois tem feito coisas que ate o diabinho duvida é so buscar. e nimgem tem coraje de falar nada, o futuro vereador Adelmo do sindicato, tem falado a boca miúda, que vai jogar merda no ventilador, vai falar para o povo quem são os L da casa, e esse tal de L,F. não vai ficar na casa,