Pages

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Censura na Semed

No Aurismar Queiroz:


RETALIAÇÃO AO BLOG DO AURISMAR E AO HIROSI BOGEA

Desde o dia 21/01 que recebo ligações de companheiros que trabalham na Semed nos informando que o acesso ao nosso blog foi cancelado nos computadores daquela secretaria. Imaginava eu que essa fosse uma medida a todos os blogs da cidade. No entanto, estive lá hoje e pude verificar que essa restrição está relacionada apenas a dois blogs ao GAZETANDO e ao HIROSHI BOGÉA ON LINE. O que caracteriza uma clara retaliação a essas duas páginas, de longe as duas mais acessadas atualmente pelos servidores. Fica aqui o nosso repúdio a essa medida chavista.



17 comentários:

Anônimo disse...

Não acredito que seja as mais acessadas, por que tem blog que faz contraponto a este governo. Mais não é justo restringir uns e outros não.
Claro que o local de trabalho não deveria ter tempo para este tipo de acesso.

Anônimo disse...

Ademir não entendir mais nada, virou casa do crilo doido, logo os dois blog que parecem mais um diario oficial do prefeito este blog do Sr. Hiroschi é sem comentario, ja este outro chega até a contar uma historia de seu Heroi que cruzou um deserto e um oceano, pra vencer o Poderoso ditador do Tocantins.

Anônimo disse...

Porque sera aurismar?

Os dois blogs simplesmente não permitem nenhum tipo de critica ao governo joão salame ou ao sindicato. vcs viraram blog chapa branca.
é mano quem te viu e quem te ver...

Anônimo disse...

Tem gente contando as horas do love entre salame e sindicato chegar ao fim.
O prefeito vem reclamando seguidamente da intromissão dos garotos do sintepp. Ja causaram problemas políticos ao gestor.
dizem também que a reclamação é que os garotos são gulosos.

Aurismar Lopes Queiroz disse...

Estive hoje com o Humberto, o técnico da Semed responsável pelo operação do sistema de internet que atende toda a secretaria. Ele esclareceu o fato do bloqueio de nossa página nos computadores da Semed. A linguagem é técnica demais, por isso vou resumir a explicação. Segundo ele, a secretaria tem instalado um filtro para impedir acesso às redes sociais, para impedir o uso indevido do pacote de internet pelos servidores, assim como alguns laboratórios de informáticas usam. Todos os blogs que possuem link direto para o YouTube foi pego por esse filtro, incluindo o GAZETANDO e o HIROSHI BOGÉA ON LINE. "Trabalhei ontem até às 04:00 horas da manhã para resolver esse problema". Já está resolvido, a galera tem livre acesso. Valter, diretor do DEPEP explicou que esse bloqueio já existe desde o ano passado, só que o blog ainda não havia caido no filtro. Tudo certo, tudo esclarecido. E viva a democracia, e viva a liberdade de expressão!

Anônimo disse...

O garoto Aurismar é defensor número um do Pedro Souza e Salame até quando vai durar essa relação,sabemos que qualquer hora a coisa vai engrossar,pis nós filiados já aguentamos eles fazerem do blog do sintepp palanque político.Eu comentei sobre isso no blog mais ele não ativou.Será porque?

Anônimo disse...

sabe porque?
o aurismar não aceita criticas,ele so publica comentários que faça elogios a eles ou algum comentário denegrindo a imagem de algum desafeto.
E assim que funciona a democracia para esse sindicalista, que agora virou defenso do governo salame.
O envolvimento é tanto que eles puxaram uma assembleia so para legitimar as medidas de arroxo na educação.
So que a categoria percebendo a intenção dos garotos maluquinhos,mandaram o recado pro salame.Nos queremos que seja cumprido são as promessas feitas em campanha.

Anônimo disse...

Na verdade quem esta fazendo censura a educação e o seu aurismar.

Na onda do sindicato fazer parte do governo, os sindicalistas vem defendendo as medidas indigestas da semed: extinção dos estudos amazônicos,redução da CH da disciplina de inglês,redução da permanecia da criança na escola,redução da gratificação do mestrado e do doutorado.
Quem ja viu sindicato defender medidas que prejudique a categoria?

pois o sintepp de maraba ta fazendo essa proeza.Vão ficar na historia sindical...os pelegos que venderam a categoria por cargos.

Anônimo disse...

Isso é trágico,mais o seu Aurismar já entendeu que não dá pra ficar escrevendo coisas a favor do prefeito usando o nome do sindicato,é tanto que mudou o título do seu blog, agora sim ele pode puxar o saco e outras coisitas a mais do Pedro e do João.Puxa mais não arrebenta tá!

Anônimo disse...

E tem mas, o sintepp ta apoiando o governo na decisão de parcelar o salario de dezembro dos servidores da educação. E tudo isso vai ser feito na surdina,sem a categoria saber ou discutir sobe o assunto.

O salame espertamente tem ousado os meninos maluquinhos do sindicato para levarem as noticias que esta sendo discutido na mesa de negociação a categoria.
E eles com muita soberba,mostrando uma intimidade com o !joão',estão decidindo junto com o secretario e as vezes mostrando que tem mais conhecimento e mais acesso com o gestor.
Na semed ta acontecendo uma guerra de braço entre secretario/PT e sindicato/pedro sousa e toinha.

Anônimo disse...

Enquanto isso os servidores ficam no meio do tiroteio.

de um lado um patrão vacilante,sem conhecimento de causa x do outro lado um sindicato que virou pro lado do patrão,defende,apoia,e briga pelo chefe.

Anônimo disse...

xiii!!agora o bixo pegou.

estamos sem salario de dezembro e so agora o jurídico da prefeitura descobriu que o recurso de 2013 não paga dividas de 2012...são muitos lentos ou estavam enganando a categoria de que pagariam ate o final do mês os dois salários janeiro e dezembro.
agora vem com papo de estão sem recurso e vão pagar parcelado em suaves prestações o salario dos educadores.
Mas uma facada.

Ademir Braz disse...

Ao das 23:23:
O João 23 postou no Face que pagou a folha salarial de janeiro. Se você não recebeu,. procure saber o que houve com seu pagamento.

Anônimo disse...

É isso que eu fico indignada, coloca no face uma coisa e a realidade é outra.Ele disse exceto a educação,acho que está aguardando as últimas parcelas do FUNDEB.Queremos que o sindicato se manifeste, vamos todo mundo pra assembléia.

Anônimo disse...

Vamos nos movimentar colegas da educação contra os caras de pau que querem parcelar nosso salário de dezembro, o aluguel,a luz, a agua, a escola dos nossos filhos não querem saber de parcelamento.Porque só o JS vem com essa historinha.Nunca no Brasil!Precisamos nos reunir urgente.

Anônimo disse...

Ademir, ele pagou o mês de janeiro de outras secretarias exceto a educação.
e nos estamos sem receber o salário de dezembro e janeiro.
O joão é muita balela e pouca ação.

Anônimo disse...

o prefeito foi dizer para os donos dos predios onde funciona as escolas que eles teriam que entrar na justiça pra receber os alugueis que maurino nao pagou. levou o maior susto, pois os donos dos predios disseram pra ele procurar outros imoveis pra alugar, que no deles nao iria funcionar nenhuuma escola. rapidinho mudou de ideia e vai pagar os atrasados. os donos dos imoveis disseram que não alugaram para maurino, e sim para prefeitura. faz sentido.