Pages

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Enquanto isso, na Câmara dos horrores...


11 comentários:

Anônimo disse...

O Genoíno ainda teve a cara de pau de chamar um repórter de "seu torturador moderno"....rachei de rir, o cara tem muito senso de humor. Deve estar rindo até agora dos trouxas q votaram nele.

Anônimo disse...

Sam e Salvo na vergonhosa manobra petista.

Anônimo disse...

Ademir cuidado com os petistas, eles estão de olho em vc.

Anônimo disse...

Nada disso genoíno foi aplaudido de pela maioria da casa. só o pig que não mostrou .quem casa e a câmara .

Anônimo disse...

Ademir, até nessas horas o Genoino(Deputado) é "genuínamente" Genoino. O cara tá rindo íntima e abertamente tanto de quem votou nele, como de quem não. Te dizer.... Fosse num país serio iria apodrecer na cadeia. 08.01.13, Mba.-PA.

Ademir Braz disse...

Ora, das 20:38, quem está de olho no PT sou eu. Nele e no resto dos 1001 partidinhos de aluguel.

Anônimo disse...

o que faz o marcelo alves do pt no gabinete do frefeit0 ?.vocês já esqueceram do incra !,em pouco tempo ,ele comprou uma frota de carro para alugar, eitar homem sabido !e o povo tomando é igual galinha, tomando no pi pi pi pi e sai cantando.

Anônimo disse...

O que faz tambem uma Sr. Eva no gabinete do prefeito se o Hostom vem desempenhado bem na ausencia da titular dona concita bezerra.

Anônimo disse...

O vereador Adelmo do sindicato,anda nas ruas da liberdade por onde vai passar o multirão de limpeza, gritando em bom tom, que ele é o cara, que todos os serviços que estão sendo ezecultados no bairro sao de sua ordem,eu não entendir mais nada!ele ater pouco tempo era dicipulo do homem que deu o grito da independência na luta por carajás,"quem for a favor do carajás levanta o baço!!!",eita povinho boco !!!!!!!!.

Anônimo disse...

O JOÃO SALAME VAI TER QUE FICAR COM UM OLHO NO GATO E OUTRO NO PEIXE, O MARCELO ALVES NO SEU GABINETE, AGORA ELE COMPLETA A SUA FROTA DE CAÇAMBA !!!, E O ADEMIR NÃO FAZ NADA!!, A NÃO SER TOMAR UMA DOSE DE TEQUILA NO FINAL DO DIA, EITA POVO BESTA É ESTE NOSSO !!!.

Anônimo disse...

Fazer oque né Ademir?
é olhar e rezar para que Deus der juízo e vergonha na cara desses políticos.