Pages

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Morre a 235ª vítima do incêndio em boate

Em O  Mocorongo:

Internado em Porto Alegre, Gustavo Marques Gonçalves, 21 anos, teve morte encefálica confirmada pela Secretaria de Saúde do Rio Grande do Sul na noite desta terça-feira (29). Com a nova vítima, de acordo com dados do órgão estadual, sobe para 235 o número de mortos no incêndio da boate
Kiss durante uma festa universitária em Santa Maria.

A morte encefálica foi verificada às 18h01 desta terça, de acordo  com a Secretaria da Saúde.
Gustavo teve 70% do corpo queimado, segundo o ministro da Saúde, Alexandre Padilha. Ele era irmão de Deives Marques Gonçalves, 33 anos, também vítima do incêndio.
Ainda há 117 feridos no incêndio durante uma festa universitária na boate Kiss na madrugada deste domingo (27) sendo atendidos em hospitais do Rio Grande do Sul, informou o ministro da Saúde, Alexandre Padilha. Em entrevista coletiva no Hospital de Caridade, em Santa Maria, na noite desta terça-feira (29), ele informou que há 64 internados em Santa Maria e 53 em Porto Alegre e na Região Metropolitana.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ademir, quero saber quando o Prefeito João do Asfalto vai apresentar a lista dos vereadores mensaleiros.

Anônimo disse...

Essa chacina anunciada representa o auge, um troféu à incompetência, corrupção e cumplicidade de "AUTORIDADES" políticas, administrativas e judiciais. cada seguimento supramencionado tem sua parcela de contribuiçãoo ou culpa: Os políticos porque relutam em elaborar um código penal adequado à esse país e ao nosso tempo com medo de eles mesmos não poderem cumpri-lo; o judiciário por preguiça, e concluo isso a partir do próprio TJE/PA onde juiz chega as 10:00, leva horas pra se acomodar em seu trono real e no máximo as 14:00 vai pra casa descansar, isso sem falar nos que jogam contra a lei e aos princípios ético-morais, como aconteceu na blindagem ao MAURINO durante quatro anos; os gestores, pois já tomam posse com os rabos presos debaixo dos sapatos de empresários bandidos financiadores, já cheios de terceiras intenções. Querido DEMIR, com relação aos meus comentários, os do Kiabo e provas. Os princípios democráticos prerrogam o cidadão e as instituições a denunciarem e cabe às autoridades "COMPETENTES" apurarem e mecanismos legais como quebra do sigilo telefônico e bancário não faltam para isso. O que eu e KIABO falamos aqui acerca de roubo e corrupção é do conhecimento de todos e amplamente divulgado pela imprensa da qual você é membro. É incabível DEMIR que a justiça de um paraíso fiscal determine que um banco daquele país devolva dinheiro roubado por MALUF à prefeitura de S. Paulo enquanto a justiça brasileira faz vistas grossas, e isso é fato; o rombo que JADER deixou no BANPARÁ e SUDAM com fartas provas apresentadas à justiça e à imprensa, inclusive cópias de cheques administrativos assinados por ele. O que MAURINO e os vereadores da legislatura passada fizeram em Marabá, e díga-se de passágem, João Salame alardeou na imprensa o mensalinho de Marabá, isso é muito grave, envolve recursos federais como o FUNDEB, e que seria uma questão moral o MP FEDERAL e ou a JUSTIÇA FEDERAL em Marabá determinar a PF que apurasse, mas ... CNH comprada em Marabá, é denuncia antiga. Eu fui levar meu filho em uma auto escola pra tirar habilitação e recebi a proposta indecorosa: Na forma da lei é R$..., na boa é R$$$....... Eu vou denunciar pra quem se em torno do DETRAN tudo é pliticágem? Já houveram mortes de pessoas vinculadas ao DETRAN de Marabá envolvendo corrupção e ficaram impunes, eu vou colocar o meu na reta? E volto a dizer: "O costume do cachimbo deixa a boca torta", se quiserem pegar a máfia, mecanismos legais não faltam. Querido DEMIR, ontem falei pessoalmente com KIABO e o mesmo está desmotivado à escrever e disse-me: "Cebo, uma coisa é a sacanágem acontecer em Brasília, Belém, outra coisa é a putaria acontecer na nossa cidade, na nossa casa. Não consigo deglutir o que a quadrilha do Maurino fez conosco; sinto que aqueles vereadores que foram seus cúmplices e hoje são Salamistas riem de nossas caras e me sinto impotente, gostaria de mudar de país". E o pior DEMIR, ele tem razão.

Triste,
CEBINHO

Anônimo disse...

meu nobre amigo Ademir,gostária de saber como estar o caso dos vereadores que tiveram as contas regeitas,Nagib, julia rosa, orlando Elias e badeco,a cidade toda sabe, o que aconteceu com o nagib e julia rosa !e agora estão eles dizendo ser bozin, olha que eu vou acreditar, mim segure Ademir !!!!!