Pages

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Que o exemplo fique só por lá...


No blog do Manuel Dutra


Os senhores da demagogia

Eles foram à frente, no "mutirão" da limpeza, ver a imundície das ruas por onde nunca passam nem mais passarão na continuidade de seus mandatos.

Arthur Virgílio, de Manaus, e Zenaldo Coutinho, de Belém, são os mais lídimos representantes dos demagogos que infestam os municípios do Pará e do Amazonas. Os tais mutirões de limpeza bem poderiam ser estendidos ao mundo político, com os eleitores expurgando de vez da vida pública esse tipo de político de ocasião, que vai às ruas fazer pirotecnia, imaginando assim iludir o povo que vive literalmente dentro da lama, tanto em Manaus como em Belém.
Foto: Amazonas 247

Foto: globotv.globo.com

6 comentários:

Anônimo disse...

Lindo! Agora deve tirar foto ao lado de sua secretária de Finanças que está sendo processada por não pagar IPTU.

Anônimo disse...

Aqui em Marabá JOão não ficou pra trás não. Tá na rua acompanhando in loco a faxina. E por falar em faxina, corre buchicho que Asdrubal teria pedido 150 portarias. Pra que tudo isso deputado??? Que gula!

Anônimo disse...

Em Marabá, anuncia-se idem um mutirão. Tudo a ver, né, Pagão?

Anônimo disse...

Pelo menos eles fizeram no primeiro dia, aqui em maraba so no sétimo dia que começaram a retirar o lixo das ruas.Na posse o prefeito disse que ainda ia ler o contrato da LEÃO...será que esse contrato e com letra de receita de bula de remedio?
ele teve tres meses para ler e reler todos so contratos da PMM.
"olha a preguiça salame"

Anônimo disse...

Por aqui o mortadela também fez seu show. As peripicácias do alcaide foram no bairro Liberdade.

Anônimo disse...

VCS QUE ESTÃO FALANDO MAL DO JOÃO SALAME, VÃO PROCURAR UMA LAVAGEM DE FATO , VCS NÃO TEM O QUE FAZER NÃO ?, ELE COMEÇOU AGORA O SEU TRABALHO, ELE VAI SER UM BOM PREFEITO PODE TER CERTEZA !!!!!.