segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013
As alcovas das eleições da AMAT
5 comentários:
-
-
Deram duas botinadas na canela do Parfisal. É bom ele lembrar como seu líder maior Jader, voltou ao Senado. Por aí dá pra vê a diferença entre eles e os outros.
- 25 de fevereiro de 2013 às 11:09
-
-
Demerval - Diretor do Sintesp-Marabá
As alcovas do sindicalismo marabaense...
nos estamos vendo fatos que não chegam a ser inusitados, pelo menos agora estão mais ostensivo.
Os sindicatos municipais saude, educação e servidores estão todos comprometidos e participando do governo salame.
O SINTEPP, ocupa uma diretoria com varios sindicalistas lotado na sede com portarias.Tomando pra si todas as questoões do governo, ate as medidas de arroucho.
SINTESP, representado pelo companheiro demerval, sindicalista conhecido também defende com unhas e dentes o prefeito salame.E claro tudo isso tem seu preço.A filha Daliane ganhou recentemente uma portaria de coordenação dentro da semed.
Na verdade só quem esta perdendo nessa historia somos nos servidores que sustentado esse município.
- 25 de fevereiro de 2013 às 11:59
-
-
um bom post
http://hiltonfranco.com.br/mulher-de-itapecuru-mirim-ma-diz-ser-filha-do-senador-jose-sarney/ - 25 de fevereiro de 2013 às 12:20
-
-
os servidores de marabá deveriam criar vergonha na cara e fazer uma greve contra esses sindicatos comprados, isso sim....
- 26 de fevereiro de 2013 às 12:46
-
-
Os sindicalistas que se venderam ja perceberam que a batata ta assando.
como o governo que eles defendem e fazem parte vem massacrando os servidores e tendo um inicio de governo muito ruim,ja começam a se posicionar contra o prefeito. Mas so no discurso...pos estão todos encangados nos cargos da prefeitura. - 27 de fevereiro de 2013 às 13:23
Na verdade, a diferença dos votos (mais do que o dobro) diz tudo. Quem sabe não esteja na hora de rever esse projeto “juvenil” na política: nem os políticos, a exemplo dos resultados das últimas eleições, inclusive das associações dos municípios, e muito menos a população, quer esse tipo de política de volta. E olha que na eleição da Amat a tropa de choque do PMDB foi presente em Marabá, à frente Helder Barbalho e o deputado que comenta. Mas deve ter ido só passear, já que não “houve pressão”, nem mesmo sobre os prefeitos do PMDB, a julgar pelo resultado de 25 x 11.
.
Se quer defender o governo não há problema algum. Mas a sua contestação é sofrível e não destitui absolutamente nada do que está escrito.