Pages

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Gilberto Leite volta à Acim

No Zeca News



A informação foi confirmada nesta manhã pelo próprio Ítalo Ipojucan. Segundo ele, o único empecilho para que Gilberto não assumisse o cargo novamente era o tratamento de saúde que ele vem fazendo e que o obrigar a se ausentar de Marabá periodicamente.
Mas Gilberto foi consultado sobre o assunto na manhã desta quarta-feira (27) e disse ter condições de assumir a missão de presidir a entidade que atua pelo setor produtivo de Marabá.
Outro fato importante com a confirmação de Gilberto na presidência da Acim, é que Ítalo Ipojucan poderá trabalhar de forma mais exclusiva na Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Mineração, da qual é titular.

2 comentários:

Anônimo disse...

ô bate bola danado.....o grupo dos 6 volta a querer comandar o comercio e industrias de marabá (municipio).
Quando será que os outros empresario vao fazer alguma coisa.

Anônimo disse...

Seria engraçado se trágico não fosse. O Sr. Ítalo(ainda é PMDB ?) foi usado à exaustão e como quis, por Jader Barbalho,quando lançado como candidato a prefeito de Marabá, pelo cacique maior do partido, antes do pleito eleitoral. Agora posa de Secretario Municipal de Ind. e Com. Eita povinho que se humilha e se presta para coisas do tipo por uma "vaguinha", quinhão do acordo do partido no governo de JS. Até que nutria uma certa admiração e respeito pelo cara. Agora, caiu a máscara do caratonha. Eu, hein..Em 28.02.13, Marabá-PA.