Pages

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Denúncia de fraude eleitoral em Palestina


Indignada com os rumores de transferência fraudulenta de títulos eleitorais de municípios vizinhos às vésperas da eleição para prefeito em novembro próximo, a população de Palestina do Pará invadiu o posto da Justiça Eleitoral. Segundo informações desta manhã, seria um pré-candidato que estaria patrocinando a fraude.

Cientificada dos acontecimentos, a promotora eleitoral Mayana Silva de Souza Queiroz peticionou e o juiz eleitoral Luciano Scaliza diligenciou até Palestina, onde apreendeu documentos e lacrou o posto eleitoral.

2 comentários:

Anônimo disse...

Dr Ademir, segundo informações d emeus funcionarios que estiveram por lá na ultima sexta feira, os eleitores do candidato derrotado da ultima eleição, Valciney do PMDB, chegou a agredir a funcionaria do cartorio e o mesmo estaria trazendo atraves de Vans e onibus, pessoas de outros municipios, como sao domingos e sao joao do araguaia e a té mesmo de municipios do Tocantins, como Araguatins entre outros.
Segundo informaram, este meus funcionarios, a policia prendeu uma VAN com varias pessoas oriundas de Araguatins.
O juiz foi pessoalmente ao local com o tatico da PM e prendeu varias pessoas que ameaçaram a responsavel pelo cartorio eleitoraldo ligadas ao suposto candidato Valciney(PMDB), que está um desespero só.
A denuncia partiu de vereadores.

Joao do Brejo disse...

ademir o homi valciney tem 13 processos só na justiça federal.
É mole.
link abaixo:

http://processual.trf1.jus.br/consultaProcessual/parte/listar.php?nome=valciney+ferreira+gomes&mostrarBaixados=S&secao=MBA&pg=2&trf1_captcha_id=9d9f9a39d827570af735936a327e0501&trf1_captcha=pkrb&enviar=Pesquisar