Pages

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Juiz de Palestina do Pará cessa crime eleitoral ao apreender máquinas enviadas pelo governo

Parsifal 5.4
Com a eleição temporã em Palestina do Pará, o governador lembrou-se que o município existe e deu o ar da sua graça com máquinas abrindo e asfaltando ruas na semana da eleição.
Mas hoje, quando o governador chegou à Palestina, as máquinas não rocavam, pois, reconhecendo o crime eleitoral, o juiz da comarca determinou a apreensão dos equipamentos, colocando fim à farra bancada pelo erário.
Shot001
Que não se apoquentem, todavia, os moradores de Palestina: a eleição será domingo (3), e na segunda-feira (4), as máquinas já estarão liberadas e, com certeza, o governador Simão Jatene, para mostrar que não estava apenas fazendo campanha com dinheiro público, determinará que a patrulha continue os serviços de asfaltamento até o fim, independentemente de quem vença.
É por isso que eu digo que o Brasil desenvolveria mais rápido se houvesse eleição todo ano.

3 comentários:

Anônimo disse...

Pagão onde esta o crime eleitoral ai, não fazer os quinhentos km de asfalto que prometeu, ou ser condenado pelo que fes sem prometer.

Anônimo disse...

eu acho que prometer os 500 km e não fazer é crime eleitoral.

Anônimo disse...

em relação aos km de asfalto é fácil. o governo federal, através do PAC2, enviou mais de 200 milhões para drenagem da grota da infraero e a pavimentação de 70 km na grande liberdade. ainda virá cerca de 600 milhões para pavimentação 350 km de ruas na nova marabá. o prefeito poderá dizer que foi a partir da intervenção dele que as obras aconteceram, ninguém questionará nada. e assim ficará esquecido que o município é que faria os 500 km de pavimentação e saneamento como foi prometido por ele durante a campanha. fica patente que ele sabia desse recurso que viria para marabá, por isso prometeu. mas a obra é totalmente do governo federal, que acontece, não sometne em marabá, mas em várias cidades brasileiras. os municípios não entram nem com a contrapartida, custo zero. os prefeitos assumirão a obra como se fosse deles. lembrando também que o empréstimo de 75 milhões aprovado pela camara municipal ainda não caiu na conta da prefeitura municipal. o banco está avaliando. ou seja, se dependêssemos de salame não aconteceria nem 10 km de asfaltos. ah, ia esquecendo. a pavimentação que acontece lá na rua alfredo monção não é do município e o asfalto já está esburacando. lembrando que o inverno ainda nem chegou. como será que ficará aquele asflato depois do inverno? vamos aguardar.