Pages

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Julgamento de Salame só dia 29

O Tribunal Regional Eleitoral retoma, na próxima terça-feira (29), o julgamento do prefeito de Marabá João Salame Neto. A pauta assinalava que o julgamento seria amanhã - 24 de outubro - mas foi novamente postergado porque a relatora da matéria, juíza Eva do Amaral, não poderia participar. 
Salame é acusado de compra de votos nas eleições de 2010, quando concorria à reeleição para a Assembléia Legislativa do Estado. O processo começou a ser julgado no dia 10 de outubro e Salame já contava com dois votos desfavoráveis: a juiza Ezilda Pastana Mutran julgou pela condenação de Salame aplicando nele a multa de 50 mil UFIR's (R$ 120.330,00), nulidade do diploma de prefeito a ele concedido em 2012 (com a consequente perda do mandato) mais inelegibilidade pelo prazo de oito anos a contar de 2010. O ioutro voto foi da agora relatora Eva do Amaral. 

10 comentários:

Anônimo disse...

Esperamos sinceramente que desta vez não se adie mais, pois já foi a segunda vez....queremos pessoas sérias no comando de nossa cidade, o que está quase impossível se tratando da atual conjuntura política Marabaense....

Anônimo disse...

tá demorando a se convencer esse juiz heim, o que será que estuda tanto? Os votos das demais juízas, anda muito ocupado, ou é o quê... resolve logo homi, ou vota sim ou vota não, eita trabalheira, hem salame...?

Anônimo disse...

O julgamento do Salame ta demorando, e empacou nas mãos do relator João Batista q pediu vistas no processo e esqueceu de retornar p continuar a votação.Ate a rede e durma...

Anônimo disse...

O comentário nas rodas de Marabá que Salame vai fazer uma tal reforma administrativa no governo e aproveitar e cortar a cabeça dos mais fracos do poder, dizem que vão dançar: secretária de turismo, secretária de ação comunitária, secretário de meio ambiente, secretário de esporte e secretário de cultura.Diga-se de passagem que todos esses ai o apoiaram em sua campanha eleitoral.Dizem também que Tião Miranda perdeu eleição em Marabá porque nunca foi fiel aos seus correligionários, e hoje parece que o Salame quer seguir o mesmo rumo de Tião.

Anônimo disse...

MEU AMIGO ANONIMO,CONSTRUA UMA EMPRESA E COLOQUE TODOS OS SEUS AMIGOS E PARENTES PARA NELA TRABALHAR AÍ VOCÊ SABERÁ O QUE É ADMINISTRAR.
A PREFEITURA NADA MAIS É DO QUE UMA EMPRESA; E MAL ADMINISTRADA, ELA QUEBRA, TANTO É VERDADE QUE É SÓ VOCE OLHAR O QUE O (MAL-RINO) FEZ COM NOSSA CIDADE,E PELO QUE EU ESTOU VENDO,ENQUANTO TIVER-MOS ELEITORES DO SEU TIPO MAIS MAURINOS VIRÃO.

Anônimo disse...

Deu empate e foi pedido mais vi$ta$. É Brasil.

Anônimo disse...

Nagib e Júlia Rosa escaparam,mesmo confessando que cometeram o crime alegando que não agiram de má fé,eeeeita justiça fraca!E o Gerson do Badeco,coitado heeeen!
Assim ficou clao que todo tipo de crime eleitoral pode ser praticado só não pode usar o veículo da CMM indevidamente.

Anônimo disse...

Anônimo, o Salame recebeu apoio e agora quer dar rasteira nos cara, típica atitude de Tião Miranda.Se ele fizer isso o povo de Marabá tá calado, mas ta observando tudo que ta acontecendo, até mesmo o processo dele na justiça que ta super engraçado rsrsr ele pode dar rasteira nos correligionários, mas nas próximas eleições vão se unir contra ele, ai vai amargar o gosto de ser rasteirista...

Dr.Peta disse...

eu quero ver qual o titulo da noticia que o Certo Blogeiro Niponico vai colocar no seu blog quando o seu idolo JS for CASSADO.hahahahha...

Anônimo disse...

FALAM QUE O PODER SUBIU A CABEÇA DO JOÃO SALAME.