Pages

sexta-feira, 30 de maio de 2014

A Vitória é nossa


Na foto, Kaku Bakudan, uma das
“bonecas vivas” personificada por
 Vitória Simões
Já está em São Paulo, Capital, a marabaense Vitória Simões, 19 anos, a única paraense selecionada pela Liga de Talentos, que esteve em Marabá pela primeira vez nesta cidade
O objetivo da Liga de Talentos é levar os aspirantes à carreira artística para um grande evento que vai acontecer no mês de dezembro, em São Paulo, onde os candidatos escolhidos em todo Brasil serão apresentados para os diretores das maiores e mais importantes agências de modelo do país e diretores de elenco das principais emissoras de TV.

Vitória é filha da senhora Maria Simões Morais, de tradicional família local, e deverá participar às onze horas de amanhã do programa “Domingo Show da Record”, personificando uma da série de “bonecas vivas” com que vem se destacando entre nós desde que resolveu mostrar sua arte em evento público.

9 comentários:

Anônimo disse...

Cadê as notícias políticas de Marabá? São elas que interessam.

Ademir Braz disse...

Mulher bonita não te interessa?
Interessante...

Anônimo disse...

De mulher gosto. As bonecas deixo para quem gosta.

Anônimo disse...

Bem, este blog precisa ser atualizado, a Liga de talentos chegou a pouco tempo em Marabá, além disso, foram selecionados 31 pessoas de Paraupebas e 26 pessoas de Marabá pela própria liga,eu estava lá, fui escolhida por eles tanto pra modelo quanto pra atriz, e sou paraense e marabaense. Bju :*
By: Michelle Lima

Anônimo disse...

A senhorita apresentada nessa nessa matéria não participou da seletivacdacliga de talentos que ocorreu nesta última semana. Na verdade a mesma nem mesmo se inscreveu, pois eu estava responsável. Pelas inscrições de todos os candidatos e não havia nenhuma inscrição em nome dela. Em Marabá a liga de talentos selecionou 26 pessoas, porém nenhuma delas participou de nenhuma viagem à São Paulo em nosso nome ou teve participação em qualquer programa de tv. Essa informação não confere.

Ademir Braz disse...

À Michelle Lima e à pessoa que fala em nome da Liga de Talentos (o abnônimo das 09:28) mas não tem coragem de identificar-se:
1. Vitória foi sim, a São Paulo, a chamado e às custas da Record, onde participou do programa dominical.
Se vocês assistissem tevê, não diriam tanta besteira.
2. Se a seletiva da liga de Talentos, que você, anõnimo, disse ter representado, não conseguiu a participação de nenhuma das meninas, vai ver que foi por absoluta incompetência de vocês.

Anônimo disse...

Outra coisa, o anonimo das 9:28, não sou eu Michelle Lima. :)

Anônimo disse...

Sabe de nada inocente.

Anônimo disse...

Não tenho conta no blogspot, mais se você faz questão, meu nome é Francisco Neto, muito prazer. Não esperava uma resposta sua com tom tão arrogante. A seletiva da liga de talentos foi realizada com a procura dos candidatos interessados para inscreverem-se. Nos não procuramos nenhuma pessoa em particular. So estava fazendo um esclarecimento em sua matéria, não esperava que o senhor levasse para o lado pessoal.