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sexta-feira, 9 de maio de 2014

Assim não dá!


Cresce a insatisfação de grandes, médios e pequenos empresários com a dificuldade de acesso ao superintendente do Banco do Brasil em Marabá, que está sempre indisponível. “Ele não atende telefone, não recebe ninguém e quando se fala com algum funcionários a resposta é sempre a mesma: ele está ocupado, não pode atender”, lamentou um lojista.
A propósito, nem o Sindicom – sindicato patronal do comércio –  escapa da burocracia do Banco do Brasil, onde possui conta há mais de 20 anos.
Com falecimento do presidente da entidade, economista César Lopes, em 15 de abril recente, já no dia 17 o secretário Raimundo Neto encaminhou ao banco toda a documentação dele e do empresário Félix Miranda, sucessor natural de Paulinho, necessária para evitar solução de continuidade na movimentação da conta sindical. Pois até hoje, quase um mês depois de tudo, o Sindicom permanece sem acesso a seus depósitos, cheques, saques e possibilidade de pagamento de seus compromissos.
Justificativa do banco? Análise dos documentos encaminhados após a morte de Paulinho. Ora, se isso acontece com a entidade representativa da poderosa representação do comércio marabaense, imagine o que deve acontecer com os pequenos e mortais empresários...

Pense!...

2 comentários:

Anônimo disse...

Banco do Brasil, esse banco trata maus a todos.

Anônimo disse...

BB: "Banco da Burrocracia"