Pages

sábado, 31 de março de 2007

Sugado do blog Insanus

Maria do Rosário em chamas Em discurso sobre turismo sexual na Câmara de Vereadores de São Paulo na terça-feira, o cantor, evangélico, seguidor do Maluf, mais novo apoiador de Lula e vereador, Agnaldo Timóteo (PR) resolveu enfiar o pé na jaca. "Agora, ela [Marta Suplicy] assume e a primeira proposta é para acabar com o tal do turismo sexual. Pelo amor de Deus, minha gente, vai prender um turista porque ele levou pro motel uma menina de 16 anos? É brincadeira!" "As meninas com um popozão desse tamanho, os peitos como uma melancia e rodando bolsinha, aí o turista pega e passa a ripa. Tenha piedade. O cara [turista] não sabe por que ela está lá. Ele não é criminoso, tem bom gosto.” A vereadora do PT Claudete Alves surtou e exigiu que as declarações fossem retiradas das notas da sessão que seriam publicadas no Diário Oficial. Tréplica de Timóteo: "com quantos anos a senhora teve a primeira relação sexual?" Matérias na Zero Hora e no Estadão, que também colocou um trecho do áudio em que Timóteo, enlouquecido, diz que não retira nada do que disse. Por Walter Valdevino - 29.03.07 08:00 - comentários (20)

5 comentários:

Hiroshi Bogéa disse...

Ademir, tu sabes com qual idade o Timóteo viveu a primeira noite de um viado? Eu sei.
Aos 11.
Ele disse isso em Imperatriz, em 1972, num bate-papo com a imprensa na pérgula de uma piscina de hotel. O gente fina aqui estava lá...apenas entrevistando-o, bem claro.

Hiroshi Bogéa disse...

Ademir,
o melhor desse pega do Agnaldo Timóteo com a colega dele Claudete Alves são os comentários do blog http://www.insanus.org/novacorja/ .Manja o que disse um tal de GG (sem revisão, claro!):

"Sou a favor de legalizar a prostituiçnao. Acho ridículo gastar energia caçando turistas.
O problema de prostituta de 16 anos cabe ao Conselho Tutelar resolver. Prender turista, definitivamente, não é solução (até porque a maior parte da clientela é local).
Na verdade, essa questão da prostituição apenas trai o moralismo de traços católicos desta falsa esquerda chamada PêTê. A solução relamente de esquerda seria à holandesa, com a atividade regulamentada.
Nessas horas você vê que a Maria do Rosário (o nome indica, né?) e a TFP são a mesma coisa. No fundo, se merecem. Eu voto em quem usou tanguinha de corchê na década de 70. Aquilo era ser macho. O resto é viadice.
gg em 29

Ademir Braz disse...

Huuummmmm... entrevista em 1972, é? Acho que tu o iniciaste, baixinho, tu tens a mesma idade dele e essa intimidade, então...
a tanguinha de crochê foi modesta contribuição do bom deputado ex-guerrilheiro (xi, esqueci!) ao vestuário masculino. De qualquer forma, é preferível às ceroulas samba-canção que o Agnaldo deve usar

Anônimo disse...

Isso tudo é a cara do Brasil, não é mesmo?
Bjs,
Cris Moreno

Telma Christiane disse...

Ademir, como dizia Renato Russo: "Que país é esse?"