Pages

sexta-feira, 20 de julho de 2007

Fala sério...

Da coluna de Hiroshi Bogéa no Diário do Pará desta semana sobre suposto “acordo municipal”: “No Pará, com apoio das duas executivas municipais, PT e PR decidiram firmar pacto de efeito futuro visando coligação na eleição municipal de Marabá. A cabeça de chapa será aquele que aparecer melhor nas pesquisas. Se a eleição fosse hoje, Maurino Magalhães seria indicado candidato a prefeito, ficando a vice com Luiz Carlos Pies (PT), secretário-adjunto da Sepof.”

3 comentários:

Hiroshi Bogéa disse...

Ademir, como você sabe que o amigo aqui não é chegado a plantar notinhas, a informação a respeito do "acordo municipal" foi repassada a mim pelo próprio Maurino Magalhães. O PT e o PR estão conversando há dias, e esse acerto entre as duas legendas existe. Com aval das executivas municipais. Se tiver algum navegante interessado em desmentir a nota, favor encaminhar ao Maurino.
Um abraço.

Ademir Braz disse...

Caro:
O "fala sério" não foi em razão da tua notícia, mas por conta da pretensão da dupla dinâmica que seguramente não está à altura do município que aspiram a administrar.
Aliás, nesse quesito, há décadas não temos mão-de-obra qualificada para isso e o resultado é o que se vê e o que temos: um município pólo cada vez mais sem prestígio ou peso político.

Hiroshi Bogéa disse...

Parceiro velho, entendi perfeitamente o seu "fala sério". Ocorre que há gente desde a publicação da nota no Diário lutando para torná-la "insustentável" esquecendo essa turma que a credibilidade de nosso trabalho se sustenta na verdade. Hoje, Ademir, a chapa dos sonhos do PT/PR navega naquela direção.
Ei, temos uma semana pela frente, que tal um encontro na orla, ou seja, cerveja?!!