sexta-feira, 10 de agosto de 2007
Apuração
Escondidinho lá no rodapé da página 4 da edição de sexta-feira (3 de agosto) do jornal Correio do Tocantins, quase invisível em tipo 7,5 e espaço de 1 cm por duas colunas, a Comissão de Sindicância Punitiva instaurada em 7 de março recente no Incra faz a citação de Filemon Alves Filho para que compareça à Superintendência Regional do Sul do Pará e preste “esclarecimentos sobre as irregularidades apontadas nos processos administrativos nos processos administrativos 54.000.001124/2005 e 54.000.001127/2005-98”, inclusive apresentando defesa no prazo de 15 dias.
Filemon era um dos fortes tentáculos da deputada Bernadete ten Caten, quando à frente da Superintendência Regional do Incra. Ela já foi condenada e teve decretada a suspensão de seus direitos políticos - assunto em que houve recurso. Ele, Filemon, agora está às voltas com uma Sindicância Punitiva.
Só ele? Vamos ver. Como o Incra é um órgão público, com deveres constitucionais de transparência, probidade, legalidade, impessoalidade e moralidade, aguarda-se que a publicidade de seus atos venha a público pelo menos em tipo 12 nos órgãos de imprensa.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário