Pages

segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Mamata

Depois de contratar, via concorrência, operadora de telefonia para seus 12 apóstolos (embora cada qual possua seu proprio celular e verba de gabinete para pagar as ligações) , agora a Câmara Municipal de Marabá vai contratar a locação de igual número de veículos a uma concessionária, desconhecendo-se se virá, junto, mesma quantidade de motoristas. Ninguém reclame se daqui há pouco o presidente Miguelito abrir licitação para a contratação de Super-Nannys para a filharada dos nossos legisladores sustentados com dinheiro público. Ô terra de muro baixo!

2 comentários:

Anônimo disse...

Concordo com vc jornalista. Isso sem falar nas viagens que pra muitos só acontece no bilhete. É por essas e outras que um certo vereador de primeiro mandato está na corda bamba. Poderá ser cassado a qualquer momento . Os motivos ?os mais variados, cômicos típicos de um prefeito de Sucupira rsrsr

Anônimo disse...

Enquanto isso, os passeios públicos da cidade, local destinado Á CIRCULAÇÃO dos cidadãos comuns, estão cheios de entulhos, mercadorias de logistas ou carros, forçando os transeútes a disputar com os ônibus e outros veículas o meio das ruas, e os representantes do povo, andam legislando em causa própria. O que podemos esperar deste País?
ZéPedro.