quinta-feira, 27 de novembro de 2008
Candidatos
Grupo de pessoas locais, entre essas vários ligados ao Grupo de Arte de Marabá, organizado por Deise Botelho, reuniram-se na quarta-feira de manhã com o prefeito eleito Maurino Magalhães. Na ocasião, entregaram-lhe uma espécie de carta de intenção em que defendem a manutenção da secretaria municipal de Cultura, devidamente reformatada, e sugeriram três nomes para sua chefia: Xavier Santos (Javier di Mair-Abá), Manoel Nunes dos Reis (prof. Dos Reis) e Márcio Holanda.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Ademir, saudações. Por favor, me refresque a memória: quanto tempo estamos sem um Plano Político Cultural "decente" neste município? O que foi que passou por aqui? Tá passando da hora de se encarar as Artes com competência e com seriedade. Merecemos, não?!!
Abraços.
JoséPedro.
Professor, por onde o senhor anda?
Olha, a titulo de colaboração (eu adoro iludir-me!...) estou escrevendo uma proposta de política cultural para curto e médio prazos, que deverei entregar ao Maurino. Se ele vai acatar, aí ja não é problema meu eh eh eh
Cumpro meu dever de militante cultural e depois sento a pua se continuar esse ramerrão desafeito às luzes da inteligência. Minha cidade virou uma coisa estranha: cheia de bons artistas, infelizmente sem iniciativas concretas, enquanto o setor está entregue à mediocridade há décadas.
E porque não, ADEMIR BRAZ, DAURO REMOR, VITORIA BARROS... Sem desmerecer os outros candidatos.
Boa pergunta pro Maurino, El Cid...
Postar um comentário