sexta-feira, 27 de março de 2009
Em família
Prefeito Maurino Magalhães contratou por R$ 60 mil, sem licitação, o advogado Ulisses Veiga de Almeida, recém-aprovado no Exame da Ordem, para assessoramento técnico-jurídico ao seu gabinete. Parece que os 12 procuradores municipais não dão conta do recado. Veiga assessorou Maurino durante a campanha política e é marido da procuradora Kellen Servilha, que atuou na União dos Vereadores do Sul e Sudeste do Pará (Uvespa), quando Maurino foi presidente.
Entre outros contratados está a advogada Nágila Amoury, que vem a ser irmã do vice-prefeito Nagilson Amoury, para assessorar a Secretaria de Obras
Nos últimos três meses, os primeiros da nova gestão, a folha de pagamentos saltou quase 40%, sem que qualquer aumento tenha sido dado ao funcionalismo. Efeito puro e simples das inumeráveis e, pelo visto, desnecessárias contratações.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Quanto à "Dra" Nágila Amoury, eu duvido que ela consiga fazer uma petiçãozinha simples, sem a ajuda de algum colega seu. Sua contratação só se explica pela influência do seu irmão, o vice do Prefeito Maurino. Além disso, ela está envolvida em um sem número de processos na OAB e na Justiça Criminal.
Contratar a irmã do vice pode ? Pensei que fosse proibido.
A sua coluna no Correio do Tocantins sofre algum tipo de censura ? Eu não vi essa notinha por lá ...
CRUEL ESSA CONTRATAÇÃO. UM ADVOGADO QUE NÃO TEM NENHUM TÍTULO OU DIFERENCIAL QUE JUSTIFIQUE SUA CONTRATAÇÃO SEM UMA LEAL. JÁ VIMOS ADVOGADOS DE RENOMES SENDO CONTRATADOS PELOS SEUS SERVIÇOS QUALIFICADOS, MAIS ESSE ADVOGADO QUE NÃO DEVE TER 10 AÇÕES PROMOVIDAS POR ELE. ISSO É DEMAIS. DA VONTADE DE CHORAR, POIS O POVO NOVAMENTE PADEÇE. E OS ELEITORES NÃO SÃO OS MAIORES CULPADOS, POIS SÓ SABEM QUE FORAM ENGANADOS DEPOIS, SE BEM QUE DAVA PARA PERCEBER, MAIS FAZER O QUE?
COMO FICA O CASO DO NEPOTISMO EM RELAÇÃO A CONTRATAÇÃO DE FAMILIARES DE PESSOAS OS MAIORES CARGOS DO EXECUTIVO?
Postar um comentário