sexta-feira, 5 de junho de 2009
Hospedaria
Perplexos e revoltados, centenas de pais de alunos do colégio Emília Ferreira,da Folha 29, receberam bilhetinho da diretoria informando a suspensão das aulas de 2 a 8de junho, em todos os turnos, porque a escola foi cedida para alojamento de 80 atletas vindos de Jacundá para competição local.
“Enquanto isso, diz pai de estudante, o ginásio esportivo da Folha 16 está arrendado a terceiros para a realização de um festival de música com ingressos pagos.”
Esta é a política educacional do Maurino...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Camarada, essa não é a política educacional de Maurino não... é de Hamilton Bezerra, Nagibinho, Haroldo Bezerra, Geraldo Veloso, Tião Miranda... quando algum dia a educação nesse município prestou algum serviço para sua comunidade estudantil?
Pelo menos sejamos imparciais.
Tião era o rei das festas... tanto que gastou rios de dinheiro na construção de logradouros públicos para o lazer... dinheiro que poderia ter sido investido na educação.
Você concorda?
Concordo que o governo do Maurino caminhe para um desastre maior do que seu antecessor... mas é sempre assim mesmo: um pior do que o outro.
Postar um comentário