Pages

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Vê se te agrada...

Até final de setembro recente, Parauapebas recebeu R$ 480 milhões de fontes diversas. Mas lá falta praticamente tudo: água precária, telefone falho, e luz cada vez pior. Nessa quinta-feira, 29/10, a cidade ficou no escuro de oito da manhã às duas da tarde. E, pior: você não vê uma única obra pública que tenha o patrocínio do Estado. Reclamar, nem pensar: não existe um único órgão de imprensa, seja jornal, rádio ou televisão, que não esteja mamando nas tetas da prefeitura e por isso não faz crítica ou cobrança do que quer que seja ao poder público.” Palavras de irritado cidadão daquele município.

3 comentários:

Anônimo disse...

Caro Dr. Ademir, mas esperar o quê do PT. O mesmo, enquanto oposição, há alguns anos atrás; fazia com que seus Deputados/Senadores etc... denunciassem/esbravejassem, tomando para sí o látego da honestidade. Hoje, situação, faz exatamente o que combatia. Em 30.10.09, Marabá-PA.

Anônimo disse...

O cidadão que reclama deve ser o mesmo que votou em Bel Mesquita.

Ademir Braz disse...

Ô das 13:26, o leitor vota em quem quiser. Agora,o eleito tem de ter vergonha na cara e administrar decentemente a cidade.
Ou não?