Pages

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Shopping

Duas torres de hotel com 16 andares e uma com 180 salas comerciais. Esta a estrutura do complexo Pátio Marabá, investimento de R$ 150 milhões do Grupo Leolar em parceria com o empresário Daniel Franco (Construfox) e o (empresário?) ex-prefeito Tião Miranda. Com 24 mil m² de área bruta locável, o shopping terá 150 lojas satélites, cinco âncoras, cinema e parque, construídos em área de 25 mil m² a 300 metros da rodoviária. Com início previsto para agosto, o projeto a ser administrado pela AD Shopping deverá ser inaugurado em julho de 2012. A bandeira Solare Suíte terá 120 apartamentos e o Econômico Expresso XXI, 160. Em pleno funcionamento, deverão ser gerados três mil empregos diretos.

5 comentários:

Anônimo disse...

é tudo que Marabá precisa, como não se tem lazer ( se não encher a cara na orla e nos bares), as pessoas vão para o shopinng e ficam rodando, rodando, rodando, igual boi em curral, olhando as lojas igual cachorro olha aquele assados de frango (não há dinheiro prá comprar), e se sair dali leva bala e morre! Melhor aos poucos, no chopin. E os empresários ficam mais ricos, como deve ser. Veja que trinca: Bastião Miranda, Leo da Leolar e Franco da Construfox... quá quá quá quá quá quá
Pena que vai demorar ainda um bocado.

Anônimo disse...

UMA PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR . DE ONDE TIÃO TIROU TANTA GRANA ASSIM ???????.

Rivelino disse...

Seria este mais um caso de enriquecimento ilícito???

Anônimo disse...

ESTE TERRENO ABDUZIDO EM PARTE NA ADMINISTRAÇÃO TIAO MIRANDA AINDA VAI DAR O QUE FALAR ADEMIR.

SE VOCE RECORDA BEM HAVIA UM CANAL QUE ATRAVESSAVA O MEIO DAQUELA AREA E FOI ENTUPIDO E SEU PERCURSO FOI DESVIADO.

TIAO INCORPOROU A AREA COMOSOBRA DE TERRENO AO SEU PATRIMONIO E FEZ O RESGATE DO TITULO TOTAL DA AREA QUE TAMBEM ESTA EM NOME DE OUTROS, COMO ROGERIO ANDALECIO E THURMA.

RESSALTO QUE FOI TUDO REGISTRADO PELA POLICIA FEDERAL COM USO PARA FECHAMENTO E DESVIO DO CANAL DE MAQUINAS DA SECRETARIA DE OBRAS NO GOVERNO DO TIAO MIRANDA.

É O MAIO ASSALTO DA HISTORIA MARABAENSE. AINDA BEM QUE A JUSTIÇA ESTA DE OLHO.

ESTAS PROVAS ESTAO NAS MAOS DA JUSTIÇA SÓ AGUARDANDO ENFIAR UMA ESTACA DE CONCRETO.

ACHO O EMPREENDIMENTO VALIDO E SIGNIFICANTE MAS NÃO DESTA MANEIRA.

SOCIEDADE ORGANIZADA.

Anônimo disse...

A roubalheira é tamanha, que você quando ler uma coisa dessas fica esperando por outra notícia ainda pior, que irá sobrepor essa, tornando-a um boato se comparado com o próximo golpe que essas pessoas dão na cidade. E olha que é filho de Marabá!

Cada dia que passa mais me decepciono com esses honoráveis e respeitáveis cidadãos.

Se continuar assim, posso até me candidatar a prefeito dessa cidade em 2012, pois o que temos de políticos nefastos por essas paragens é algo assustador.