Minha filha Ana de Luanda faz 14 anos nesta sexta-feira, 19 de março. Vivendo longe de mim, ofereço-lhe esta página e a saudade complicada com que tento afastar a angústia enorme que sempre me sufoca.
Um comentário:
Plinio Pinheiro Neto
disse...
Caro Ademir.
Conhecendo-te por longos anos de convivencia e avaliando a sensibilidade de tua alma de poeta, imagino o amor que tens por teus filhos e como gostarias de conviver mais com eles e acompanhá-los na estruturação de suas personalidades.A Palavra de DEUS diz que "nossos filhos são herança DELE" e sabemos que ELE os coloca em nossas vidas para alegrar nossos dias.Que o SENHOR abençoe a beleza jovem e a inocencia da Ana de Luanda, guardando-a e guiando-a pela estrada da vida. O sempre amigo Plinio Pinheiro Neto
Um comentário:
Caro Ademir.
Conhecendo-te por longos anos de convivencia e avaliando a sensibilidade de tua alma de poeta, imagino o amor que tens por teus filhos e como gostarias de conviver mais com eles e acompanhá-los na estruturação de suas personalidades.A Palavra de DEUS diz que "nossos filhos são herança DELE" e sabemos que ELE os coloca em nossas vidas para alegrar nossos dias.Que o SENHOR abençoe a beleza jovem e a inocencia da Ana de Luanda, guardando-a e guiando-a pela estrada da vida.
O sempre amigo
Plinio Pinheiro Neto
Postar um comentário