Pages

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Sugestões

Em 2009, quando parecia mais aguda a crise de Remo e Paysandu, houve cronista esportivo que soltou o verbo contra a governadora Ana Júlia, talvez querendo que ela pagasse a conta dos desatinos administrativos de cada equipe. Um desses jornalistas chegou a escrever que não tinha motivo para que Ana Júlia liberasse recursos para “timinho do interior”. Tinha de salvar era “os grandes”. Leitor de boa memória manda recorte de jornal em que outro comentarista, Cláudio Guimarães, diz quase a mesma coisa por via transversa: “Chega de Paysandu e Remo carregarem financeiramente o futebol paraense às costas. Águia não tem estádio à altura de sua capacidade e vai faturar nesta decisão de turno à custa do Leão. Está na hora de um basta e renda do mandante já!” Ora, seu Cláudio, por que o senhor não sugere um campeonato apenas entre Remo e Paysandu, com disputas semanais regadas a tetas do erário?

2 comentários:

Anônimo disse...

Caro Ademir, colocação bem feita. Que sirva de orientador para alguns babacas de nossa city que se desmancham em risos, abraços e elogios à esse Claudio e outros da Clube qdo vêem à trabalho aquí. Por essas e outras que tememos armação contra o Águia no Domingo em Belém. Em 14.05.10, Marabá-PA.

Anônimo disse...

Os torcedores do Remorto ñ vão prá mais uma final do paraense. Águia 2 x 0 Remorto. E eu choro.....Em 25.05.10, Marabá-PA.