quinta-feira, 10 de junho de 2010
Anivaldo Vale (PR) será o vice na chapa do PT
Do Diário do Pará de ontem, Quarta-feira, 09/06/2010:
O atual vice-prefeito de Belém Anivaldo Vale (PR) será o o candidato a vice na chapa de Ana Júlia Carepa para concorrer as eleições de 2010. A decisão foi tomada durante uma reunião na manhã desta quarta-feira (9). A escolha foi divulgada no twitter da governadora.
Em entrevista ao DIÁRIO ONLINE, Anivaldo Vale falou sobre sua candidatura "Vamos trabalhar ao máximo para conseguirmos a vitória nestas eleições. Pretendemos fazer continuação dos trabalhos no governo atual. Nossa meta é vencer, vencer e vencer!", respondeu o candidato.
Quando perguntado sobre como a sua chapa se comportará em relação aos escândalos relacionados aos relatórios da AGE (Auditoria Geral do Estado), Anivaldo preferiu ser ponderado "Estas irregularidades que estão sendo denunciadas deverão ser discutidas no momento adequado e no fórum próprio. Certamente o governo vai se defender destas acusações" afirma Anivaldo.
Antes da sua confirmação como vice na chapa da atual governadura Ana Júlia Carepa, o vice-prefeito disse que já havia recebido propostas de outros partidos, incluindo a possibilidade a uma candidatura ao governo do Estado "Antes de estar definido como vice, nós (PR) recebemos diversas propostas, inclusive para o governo de Estado. Mas discutimos detalhadamente e depois de uma análise achamos quer seria melhor para o partido a minha candidatura a vice na chapa da governadora" explica o candidato.
Anivaldo Vale encerrou a entrevista falando brevemente sobre o apoio a Dilma Rousseff e a crise PT e PMDB. "O nosso partido já firmou o opoio nacional à candidata Dilma, ao lado do PT e PMDB. No entanto, a nivel regional, prefiro não opinar sobre a crise entre os dois partidos. Acredito que isso seja uma coisa que deve ser resolvida apenas entre eles" finaliza.
A divulgação oficial da candidatura de Anivaldo Vale deve acontecer na próxima semana.
Na reunião também foram discutidas alianças entre PSDB, PV, PRB, PDT e PSC.
Para o chefe da Casa Civil, Everaldo Martins, a escolha de Anivaldo é positiva. "É a melhor escolha que podíamos ter, ele amplia e fortalece a candidatura. Se Deus quiser vamos ganhar", falou.
---------
Uma das consequências desta definição é a calça justa que sobrou para o prefeito Maurino Magalhães, ao que dizem comprometido até a alma com Simão Jatene.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Ademir, mais uma vez se constata que o povo só tem uma utilidade prá essa corja : O voto - inconsciente - manipulado etc...Em 14.06.10, Marabá-PA.
Postar um comentário