Jornalista ligou para a Secretaria de Assistência Social da Prefeitura, cuja titular é Edileusa Magalhães, mulher do prefeito, para saber que política esta administração tem para as crianças de rua.
Edileusa não estava. Você jamais encontra a Edileusa na Seasp, desabafou.
No Correio do Tocantins, que trata do mesmo tema, a repórter Valdiane Costa diz na edição desta quinta-feira que a secretária-adjunta identificada apenas por Inoá lhe disse desconhecer a existência de crianças ao relento nas ruas de Marabá.
E bateu-lhe o telefone na cara.
Nessa administração aí, o prefeito escolheu a dedo uns assessores que parecem muito com ele em matéria de incompetência e arrogância.
10 comentários:
O fundo Azul é melhor e já tinha se tornado uma marca do Quaradouro....
Ademir,
Dá uma olhadinha na Direção do Hospital Municipal e pergunta aos funcionários como anda o rumo daquele nosocômio???
Vê aí, 18:27. Também não gostei, mas quis só mudar a cara. Vou procurar o outro rsrsrsrsrsrs
Caro Ademir, é o governo do "faz de conta". Os caras só querem saber da Secretaria de Finanças. Entendeu ?Em 25.06.10, Marabá-PA.
Em Marabá não existe criança na rua assim como também não existe greve.Assim também como o prefeito é gente muito boa que foi aplaudido no evento da Alpa.Bem como todos que estão na prefeitura são hoemns de Deus honestos e muito competentes.
Isto tudo é uma ironia, é claro!
Os menores de ruas precisam de políticas públicas. Ao meu ver o prefeito é um ser truculento , sem noção e "esse papo de honestidade e homem de Deus é papo furado". Esse boca de sacola devia ser cassado.
CONVITE
Os TRABALHADORES EM EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE MARABÁ, em greve, convidam todos os pais e/ou responsáveis e comunidade em geral para uma reunião nesta segunda feira dia 24/06/2010 as 17:00 horas no SALÃO PAROQUIAL DA IGREJA CATÓLICA NA FOLHA 16. Trataremos de assuntos de interesse comum e contamos com sua presença.
Ei, trabalhadores em Educação! Esse convite para reunião dia 24 de junho não está caduco? Vê aí....
Tem razão erramos a data a reunião é hoje 28/06.
CONVITE
Os TRABALHADORES EM EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE MARABÁ, em greve, convidam todos os pais e/ou responsáveis e comunidade em geral para uma reunião nesta segunda feira dia 28/06/2010 as 17:00 horas no SALÃO PAROQUIAL DA IGREJA CATÓLICA NA FOLHA 16. Trataremos de assuntos de interesse comum e contamos com sua presença.
DATA: 28/06 2010
HORÁRIO: 17:00 ( Depois do Jogo)
Não Falte!
Caro Ademir, quero falar sobre a Orla Sebastião Miranda. Que há muito perdeu a sua finalidade. O volume excessivo dos sons automotivos estacionados, diária/sistemáticamente, à partir de 17 hs., e principalmente nos finais de semana. É a selvageria institucionalizada. O poder público permite e/ou é omisso. Não oferecendo qualquer serviço para minimizar o prejuizo da cachaça, da baderna e da ação despudorada dos proprietarios de tais veículos. Não deve haver Copa do Mundo ou festa de vitória que justifique essa afronta ao direito ao santo silencio, e essa conivencia criminosa da Prefeitura e da Polícia. Existe uma enorme desproporção entre o numero de quem brinca e de quem sofre com a baderna. Querem - e estão conseguindo - transformar a Orla, na marra, em ponto de concentrações festivas. E a Prefeitura não quer contyrariar a turba.Tá errado. Se ninguem reagir, o mal e a barbárie vão properar ainda mais. Caro Ademir, sua voz é importante, como de outros que assim o queiram, necessaria, e torço que transforme num enorme coro de protesto. É o que penso. Em 29.06.10, Marabá-PA.
20:31:
Não é que a prefeitura não queira contrariar a turba. Ao contrário. A secretaria de "cultura" não sabe o que é isso, sequer, e fica alimentando o mau gosto musical, a esbórnia, patrocinando porcarias sem nenhum conteúdo. Tudo com o olho do secretário Teukids numa eleição à Câmara.
Discussão com a sociedade organizada sobre uma proposta cultural, nem pensar...
Afinal, o que esperar de um governo desses, que tem Maurino, Teukids e tantos assemelhados?
Postar um comentário