Pages

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Espantalhos

Estão assim os canteiros centrais de Marabá 






Canteiros centrais das ruas de Marabá (que são áreas públicas e não deveriam servir para isso) estão cheias de propaganda eleitoral. Algumas das caras remoçadas a photoshop nos despertam a vaga lembrança de já tê-las visto há quatro anos passados e ressurgem agora como fantasmas perdidos no tempo. Outras, de tão estranhas, parecem com extraterrestres capazes de assustar crianças e adultos.

O garimpo é bom. Tem, na opinião deles, pelo menos 132 mil otários que se vendem por qualquer moeda. Um desses garimpeiros-meteoros, vulgo Macarrão, de péssima lembrança em Tailândia (ou sei lá que beira de estrada!), já alugou tantos mercenários travestidos de cabos-eleitorais que sua campanha parece até para governador do Estado, de tão espalhafatosa e cara.      


3 comentários:

Anônimo disse...

ademir, pra vc ter uma ideia o Macarrão vai ter mais de 3 mil votos em Marabá.Aqui ele muita gente que trabalha nas empresas dele.

Anônimo disse...

E é bom lembrar, meu caro "Pagão", que macarrão, ultimamente, anda sendo um prato um bocado indigesto. Vejamos: o assessor do Bruno do Flamengo que ajudou a matar a Eliza Samudio atende pelo codinome de "Macarrão"; o fazendeiro que matou a Ana Karina carrega o apelido de "Macarrão"; e lá por Tailândia o povo sabe muito bem que essa massa já causou muita diarréia! Tem gente que se borra de medo só de ouvir falar em... "Macarrão"!

Anônimo disse...

Espero que o Sr. Macarrão não obtenha nenhum voto em Marabá. Mas, seria pedir muito. A maioria de nossos eleitores é despolitizada, portanto, infelizmente, é nessa seara que os candidatos pára-quedistas apostam. Em 22.09.10, Marabá-PA.