Pages

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Papai Noel fora de época

Assessoria de imprensa do gabinete do prefeito foi chamada às pressas para cobrir mais uma palhaçada do Maurino Magalhães. É que ele resolveu, assim de improviso, distribuir brinquedos às crianças que receberam tíquete há algum tempo.
Se não me engano, esses brinquedos deveriam ter sido entregues em abril passado, no aniversário da cidade, o que não aconteceu porque desde muito antes a prefeitura perdera o crédito no comércio local. As crianças ficaram a ver o navio fantasma de Chico Coelho.
Pouco tempo depois, a imprensa informou que a 1ª Dama fora a São Paulo comprar as benditas quinquilharias, no valor de R$ 200 mil sem licitação. Provavelmente por falta de dinheiro, o projeto gorou.
Agora, ninguém sabe porquê, Maurino volta com a enganação das crianças.
Há quem diga que Maurino odeia crianças. Basta ver a patifaria que ele aprontou com a  meninada do projeto esportivo do Zico, que passou toda a manhã de um domingo no Estádio Zinho Oliveira à espera de material esportivo, prometido pelo próprio 6M, e que nunca chegou às mãos dos atletas mirins.
Populares observam o trenó do Papai Noel fora de época

Um comentário:

Pedro Alves disse...

Esse prefeito deveria mostrar trabalho e não ficar enganando a população. Não adianta correr atrás do leite derramado, a nossa queridada marabá está abandonada desde do dia 1°de janeiro de 2009,é um cãos total. Não vejo a hora desse massacre terminar.O prefeito vai pagar o mesmo pecado que nossa governadora pagou. Isso é fato.