Na ponta da vara, o Aguialinha que o jacaré bailarino não alcançou Quem foi ao Zinho Oliveira assistir Águia x Brasiliense saiu com um dilema: qual das duas equipes foi a mais aguerrida, embora inconsequente. O 1 x 1 aparentemente representou algum equilíbrio. Porém, o Águia não convenceu quem esperava uma vitória em casa. Com isso, a decisão mudou para a lagoa do jacaré, no tudo ou nada, dia 2 de março. Para o Águia, bastaria um zero a zero Mas quem acredita nisso? No domingo, a equipe caseira volta ao Zinho para enfrentar o Castanhal, em jogo válido pelo campeonato paraense, onde vai mal das pernas. |
3 comentários:
Alguém pode me explicar porque o publico do jogo registrou apenas um pouco mais de 2000 pessoas, quem estava no estádio sabe que tinha mais de 3000 pessoas facilmente,isso se considerarmos que o estádio não tem uma capacidade de 5000 pessoas,se considerarmos a capacidade do Zinho Oliveira como de 5000 podemos considerar que tinha quase 4000 mil pessoas vendo esse jogo.
A diretoria Águiana pensa que não sabemos contar?Que não temos noção?
e onde está a imprensa criticando os numeros revelados?
É Meteus! Com um presidente de FPF que temos e um diretor de estádio como o popular Lapeta, tu quer o quê? E tome fumo, tome fumo, ói!
CEBINHO.
Eu acho que esse jacaré é até baitola. Capitão Tolete
Postar um comentário