Pages

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Lá como cá?

Dois cortes do blog da belíssima Franssinete Lorenzano:


 O secretariado do governador Simão Jatene parece fora de seu controle: embora tenha tomado medidas de contingenciamento dos gastos públicos, e feito até reunião específica para frisar bem sua determinação, primeiro foi a Seduc, que contratou 19 temporários para executar tarefas de call Center - que podem ser executadas por servidores concursados -; em seguida a Adepará. Agora a Sagri acaba de contratar como temporários Fabrício Miranda Sizo, como consultor jurídico, e Cárlia Luzia Braga de Oliveira. Os atos foram publicados no DOE Nº. 31861, de ontem, e são retroativos ao dia 1º de janeiro de 2011.
------
Mesmo diante da proibição expressa do governador Simão Jatene, através do Decreto 31.837, de 20/01/11, a Agência de Defesa Agropecuária do Pará - Adepará, publicou no DOE, edição 31.859, de 21/02, três contratações de servidores temporários para o cargo de Técnico Agrícola: Carlos Alberto de Freitas, Elenir Martins Nobre e Emerson Leitão Bessa. O Diretor Operacional da autarquia, Sálvio Carlos Freire da Silva, assina a autorização.
------
E por falar em Jatene, quando começa o governo dele?

Um comentário:

Anônimo disse...

É outro Maurino, não tem identidade própria. No primeiro mandato foi marionete do Almir Cruel, nesse recente, já é boneco de Jader, Mário Couty 45 e outros, quer dizer, JATEVE, perdeu, JATEM de novo, e pelo andar da carruágem vai perder de novo, aí já era mano, vai ficar que nem o ALMIR e cachorro de pobre, só lambendo o culhão e bebendo água. É um mané. Fui, CEBINHO.