Pages

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Asdrúbal pediu pra sair

Titular da Secretaria de Pesca e Aqüicultura do Pará (Sepaq), o deputado federal licenciado Asdrúbal Mendes Bentes teria entregue o cargo na manhã de hoje ao governador Simão Jatene, conforme nota do blog ZM, desta cidade.
Asdrúbal justificou sua saída por defender a criação de Carajás e Tapajós e também por lhe faltarem recursos na Sepaq. Ele assumiu a secretaria em fevereiro deste ano, logo após tomar posse na Câmara dos Deputados.

9 comentários:

Paulo Pereira disse...

Caro Ademir.

Foi a atitude mais sensata e coerente que ele poderia tomar, pois na verdade era um peixe fora d'agua, como se diz comumente e errou desde o principio, como aliás faz a maioria dos politicos, nomeando o cunhado, que pode ser um bom pescador, porém jamais com capacidade para representar regionalmente a Secretaria de Pesca em nossa região.Antes que se aprofundasse na senda da inutilidade e do desgaste, foi melhor voltar à Câmara Federal onde, pelo menos, poderá cobrar recursos para o Sul e Sudeste do Pará.

Ademir Braz disse...

Concordo com você, Paulo. Asdrúbal Bentes nos tem mais serventia em Brasília do que "pescando" com dr. Jatene.

Anônimo disse...

Não é nada disso como em breve todos poderão comprovar. A verdade mesmo é que ele está de olho na prefeitura de Marabá, seu maior desejo de consumo. Voltando ao cargo para qual foi eleito terá mais proximidade com o eleitorado marabaense, que já esqueceu de sua renúncia em favor de Maurino. O PMDB lançará candidato a prefeito. Só é difícil dizer se o fisiologismo deles os permitirão ir até o fim.

Tiririca

Anônimo disse...

Parebens Dep Asdrubal. Estava inconformado com isto. Votei no sr para nos representar em brasilia e nao para ser capacho de governador.

Anônimo disse...

esse fanfarrao do asdrubal se queimou em Marabá, nunca mais ganha pra nada, largou a camara pensando que ia se dar bem no estado e se ferrou, deixou de votar no plebiscito do carajas e no Código Ambiental, será quanto que custou isso? engraçado a decisao do retorno ter vindo depois da certeza de que o Jader nao volta pro Senado né....

Anônimo disse...

Este Asdrubal é muito malino.Viu que nesta secretaría fajuta,sem verba e sem poder,ia secar e pediu pra sair.O chefe dele,o malinão Jardi deve estar bolando jogada para alguma coisa.Este Asdrubal é mesmo um danado.

Anônimo disse...

Já estava ficando muito tarde para sair deste secretaria que já nasceu falida, agora é correr na frente para reparar o prejuizo de 8 meses para o qual foi eleito inclusive com o meu voto, já havia até comentado com algumas pessoas que o nobre Deputado tinha abandonado o eleitorado que lhe garantiu 53 mil votos só em Marabá se não me falha a memoria,faça valer o seu mandato outorgado pelo povo mande ver na Câmara Federal trazendo recursos para nossa cidade e região como sempre o fez, e seja mais uma voz a ecoar no Planalto em favor da criação dos estados de Carajás e Tapajós.
Carajaense

Anônimo disse...

Concordo com o Sr. Paulo Pereira. Asdrúbal em Brasília como Dep. Federal, melhor para Marabá. Quanto ao Newtinho (cunhado) na SEPAQ, sem razão e capacidade de ser. Tambem, e como não poderia deixar de ser, cerrará fileiras por Carajás. Em 06.08.11, Marabá-PA.

Anônimo disse...

A secretaria estadual de pesca é como a secretaria de esportes de Marabá; insignificante politica e financeiramente, tábua de salvação para quem não sabe fazer nada na vida e nem gosta de trabalhar. Como era coisa nova, o Esdrubal achava que ia render mai$$. Si lascou e seu chefe Alih Barbalho puxou-lhe a orelha e ordenou. Que preocupação com o povo que nada meu! Vou cantar a pedra: Ele fez essa média, o povo bobo acreditou e em 2012, ele se lança candidato a prefeito entre MALINO e CUTIÃO, quando se certificar de quem está na frente, negocia a renúncia.

Se liga Marabá.

KIABO