O melhor peão da noite de quarta-feira , 24, na contagem individual da segunda edição da Copa Interestadual de Montaria em Touros de Barretos, São Paulo, foi o paraense Magno Santos Alves, de Santana do Araguaia, no sul do Pará . O peão , representando o futuro estado de Carajás conseguiu do júri a pontuação de 258,25, em cima do touro Azulão , da Santa Bulls. Com o resultado Magno Alves também garantiu lugar no rodeio internacional .
Essa foi a segunda vez que o Magno foi considerado o melhor da noite , fato ocorrido também na segunda-feira , 22, quando , montando o touro Boêmio da Cia . Neto de Taquaritinga, marcou 88.25 pontos .
“É muita emoção , esta é a segunda vez que estou em Barretos. Minha equipe não foi tão bem , mas graças a Deus consegui. É emoção demais da conta , estou muito feliz ”, disse o peão de 24 anos , que monta há cinco anos e acredita que a principal estratégia foi concentrar-se e não sentir-se intimidado pelo touro .
Os outros dois competidores classificados foram o paranaense Marciano de Oliveira , com 250 pontos , e o cearense Adailton Saraiva , com 237 pontos , que representou o Estado do Tocantins. Edevaldo Ferreira e Fernando Feitosa tiraram a segunda e terceira melhor nota da noite , mas já tinham conseguido vaga através de suas equipes , Minas Gerais e Mato Grosso do Sul . (João Lopes, Real on line)
Nenhum comentário:
Postar um comentário